"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



Ela veio de la
do lago das cem almas
ela veio de la
do rio da palavra profunda
do espirito que a tudo evoca
e a tudo é evocado
ela era tudo
porque tudo era ela
ela era o fogo
a lua
e a colheita
a energia profunda...
da palavras sentidas
que despertam o coração
da alegria
harmonica
da luz lunar
da luz solar
ela era o tempo
a rosa e a prosa
ela era a musa da vida e da morte
tal qual uma parca
traçava o meu destino
e me lembrava
dos rios e instintos

Nenhum comentário: