"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MULHERES E DEUSAS...


Seria impossível para mim não citar o possível termino do blogue MULHERES & DEUSAS por ser não só um dos mais importantes trabalhos que abordam o Feminino Sagrado, como também sendo o blogue de uma grande amiga (eu assim a considero) Rosa Leonor, que esteve no preludio do meu blogue como também, tal como Hécate, iluminou parte do meu caminho nos momentos de loucura, na sensação de ingratidão em geral, na minha tristeza...

E também foi a iluminadora de parte do meu caminho, com a sua sabedoria, sua ancestralidade, sua maturidade de uma mulher que viveu a vida, e creio eu, fez ela valer a pena , repousando seus últimos anos em meditação e espiritualidade, em inteligência e sagacidade...

Uma MULHER que continua com um trabalho considerado ingrato e totalmente desvalorizado pela comunidade e pela sociedade em geral, sendo valorizado apenas por aqueles que queriam ouvir a Voz da Alma e da Deusa, um trabalho que resgatava a Mulher Verdadeira e expoes a máquina capitalista, o patriarcado, e os conceitos de mulher por ele criados...

Sentirei para sempre a falta de MULHERES & DEUSAS e preferiria que esta trabalho continuasse mas se for pelo bem de Rosa Leonor que o blogue termine...Que assim seja.

Saiba sempre que a semente que plantou em nossos corações, da Deusa e da Mulher Verdadeira rendeu frutos...

Um abraço,
Gaia Lil
MULHERES & DEUSAS
As Mulheres são união
As Mulheres são compaixão
As Mulheres são Luz
As Mulheres são escuridão
As Mulheres são Coração
As Mulheres são carinho
As Mulheres são dor profunda
As mulheres são Sabedoria
Toda Junta.
As Mulheres são Amor
As Mulheres são Ardor
As Mulheres são Ousadia
As Mulheres são Rebeldia
As Mulheres são Tempo de Paz
As Mulheres são Tempo de Geia
Para todas as mulheres com muito carinho e para
a minha amiga Rosa Leonor
Do fundo do coração
Com sinceridade da alma
Da minha Alma
Da nossa Alma
Do Útero!!!

3 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Assim como você,também sinto profundamente o término do blog Mulheres e Deusas;ele sempre foi minha diretriz,uma grande Luz no meu caminho.Desejo toda a felicidade à Rosa,e gostaria que ela soubesse que a semente plantada pelo Mulheres e Deusas germinou no coração e na alma de muita gente.
Abraços

Anônimo disse...

Sim e sempre germinará
Que a Grande Mãe a abençoe muito, ela,você,todas nos.

Gaia Lil

Green Womyn disse...

Puxa, que notícia triste...