"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 9 de junho de 2010

CARTAS A ROSA

Para Rosa Leonor:

"Eu sou a Deusa...as vezes me esqueço disso..."

Depois de todo esse tempo sem sentir a Grande Mãe, eu a senti e foi antes (e depois) de receber sua mensagem...
Eu ainda não tenho ideia do que vou fazer mas minha fase de aceitação pacifica ante as moléstias que a vida tem infringido a mim e aos outros, acabaram se para sempre.

Cansei de esperar.Vou ser a Deusa no mundo.
E isso não quer dizer "aquilo" que estávamos falando.
Leia o que eu escrevi e creio que compreenderá.
Abraços

e desculpe ser inigmática.

Provavelmente não compreenderá o que quero dizer, mas eu própria não me compreendo totalmente.

Abraços e bênçãos da Mãe Serpente

NOTA:

"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"

" será esta então a sabedoria suprema que venho buscando toda a minha vida? "
(pensei comigo mesma)

Nenhum comentário: