"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Peço desculpas aos leitores da página, estou vivendo um continuum muito díficil em minha vida, e é possível que eu ainda vá me limitar a escrever em poesia nos anos que estão por vir...Está é uma tentativa de voltar, para que o que me faz sofrer não me mate por dentro - crio poesia.
 Um dia volto aos textos sérios, embora eu sinta que a Deusa e esse trabalho, o nome da página e minhas velhas amigas mereçam mais que isso.
Se a calhar isso tudo é um grande eu te amo, porque no momento minha lma não está para teorias e textos acadêmicos, inteligentes ou discursivos...Apenas a minha linguagem enigma me mantem viva.

TALVEZ EU NÃO SEJA INTELIGENTE OU SEJA INTELIGENTE DE UMA FORMA QUE ME ENSINARAM QUE NÃO É PRA SER.

Um comentário:

Elton Sipião o Anjo das Letras disse...

Sabe, a Deusa-branca me fez poeta, como deves também ter feito a ti, e com ela aprendi uma coisa, que "POESIA" também é um texto sério, aliás, "SERÍSSIMO". Que a Deusa-Mãe Gaia esteja sempre contigo.