"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 18 de maio de 2017

DAR AS CARAS ou FAZER A ROTA...


Como sempre nesta rotina que caiu a página, acabei por entrar e sair de hiatos.
Muita coisa mudou na minha vida embora o essencial sempre esteja lá. Ando concentrada em certas mudanças, e ao mesmo tempo continuo minha saga na formação terapêutica, que acabou se tornando um auto tratamento e um processo para mim mesma.
Ando surpreendida em como amadureci e deixei certas neuroses para trás, por assim dizer, me desapeguei das minhas dores, dos meus problemas e do meu estresse. Ao mesmo tempo em que simplifiquei tudo, também me transformei numa pessoa mais pragmática, e ao mesmo tempo mais conectada com a vida.
Assim sendo deixo claro que essa página, ao qual nutro carinho imenso nunca será excluída e ainda que não venha a publicar assiduamente, nunca poderá ser considerada abandonada.
São muitas as interrogações no caminho, mas liberta dos pesos que eu mesma me permiti carregar sei que seguirei em frente, com mais firmeza e plenitude, conectada quando possível aos Deuses, e fiel a Deusa sempre!

Um comentário:

Aline Denaly disse...

Seja livre. E espero encontrar tempo para ler mto por aqui. ;) fico feliz por nao apagarm bom conteudo é dificilimo de se encontrar.