"Com grande ira se retorce a Serpente".
Desastres naturais estão acontecendo por todo o mundo. Todos vimos o ciclone em Mianmar ou o terremoto na China, que deixaram milhares de mortos pelo caminho. A terra nos está mandando seus sinais, as profecias já estão começando a se cumprir.
Estamos no portal de um novo mundo, e para que o novo nasça, é necessário que o velho seja destruído. A Deusa ressurgiu para reclamar seu trono, Ela reinará pela justiça e pela fraternidade. Mas antes, Ela purificará a Terra, a sacudindo em sua poderosa dança.
"Como Sekhmet Ela transformará a terra, e como Hathor a governará".
Sekhmet é a deusa egípcia que representa o aspecto destruidor da Grande Deusa, e Háthor é a Deusa do amor. Sekhmet purificará a terra com sua sede de sangue, rasgando com suas garras de leoa o mundo que conhecemos hoje.
Não nos enquadramos no nível em que a Deusa elevará a terra, e a menos que nos tornemos grandes, a menos que nossa consciencia cresça, seremos varridos para fora desse novo mundo. As mulheres precisam se lembrar do que é ser mulher e os homens precisam se arrepender do cárcere imposto ao feminino. Precisamos honrar a natureza e dar as glórias a Deusa, negligenciada durante tanto tempo.
"Para Evitar o Desastre, a mulher tem de novo reencarnar a Deusa na terra, de recuperar colectivamente a memória de quem é, de reaprender a arte de curar, de se assumir de novo como Guardiã do Grande Útero ferido que é a terra, dando as mãos entre si para a tratar. Restituindo-lhe a capacidade de criar." (Em Os Portais do Tempo de Antonia de Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que o Poder Infinito da Deusa e da Mãe Natureza purifique seus caminhos.