Foi lá, entre frases e letras que conhecia a fundadora daquele blog que hoje sem explicação racional faz parte do meu caminho e de minha jornada, uma irmã de luz e alma. A Ti Gaia Lil dedico esse texto para poder honrar nossos laços muito além de qualquer contacto próximo ou tempo, nossa amizade e irmandade é por mim atemporal, existindo em todos os mundos e em todos os lugares.
A quem puder conhece-la como de fato ela é será um imenso prazer a todos, pois ela derrama suas dádivas sobre toda a Terra como nossa amada Deusa Mãe.
Obrigado por existir e poder fazer parte deste blog.
Gratidão de seu irmão/irmã Bacante.
Quero agradece lo a todas as palavras de carinho e apoio principalmente neste momento da minha vida em que me encontro cansada, ferida e sem rumo...Que a Deusa seja testemunha da minha gratidão e do apreço que sinto por você, por todos vocês.
Existem muitas dificuldades neste caminho que venho trilhando e sim a falta de um trabalho mais real sempre me leva sensação de ser incapaz e a vontade de desistir me espreita sempre e sempre nestes momentos...Mas sempre que ando em burca ou imploro a Mãe um de Seus sinais Ela o envia e desta vez não tenho dúvidas Ela o enviou por seu intermédio. Que aquela minha face para lá de oculta para aqueles que me conhecem pessoalmente possa um dia se revelar e quem sabe ensair uma tentativa de felicidade (ou antes creio que nunca acreditei nessa de felicidade) possa ser livre das amarras e como as antigas sacerdotisas possa falar nas ruas todo o seu amor e paixão pelas faces da Grande Deusa e possa estender a obra da Grande Mãe para frente, para sempre e todo o sempre.
Querida Gaia, a vida é uma Roda da Fortuna, as vezes estamos em cima, outras tantas vezes estamos embaixo.
ResponderExcluirConfia no Poder da Mãe, respira fundo e prossiga espalhando todo esse conhecimento e Amor à Mãe Primeira... o que damos ao Mundo retorna sempre.
Muitos beijos,