"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PENSAMENTOS


REFLEXÕES DE UMA JOVEM SACERDOTISA



Minha Grande Mãe,neste momento não corro em sua direção com o semblante de maga ou rainha como costumo fazer.Nem tão pouco como Sabia e Alta Sacerdotisa.....Sou apenas uma de suas muitas filhas cansadas da vida fútil e vazia que o patriarcado impõe....Cansada do sofrimento de ser diferente e ser feminina e pagar duramente por ser livre.Mas a em meu coração outro sentimento muito mais profundo que a dor do Ego.O Desejo da mudança e de ajudar o maior numero de mulheres possíveis.Sempre que falo em seu nome vejo estas mulheres correndo e pedindo a sabedoria quando todos os Magos e até mesmo as sacerdotisas a Negam....Afirmam que o conhecimento sagrado só deve ser passado para os iniciados ou então os "druidas" atuais afirmam que querem fazer amor com elas e partilhar a Deusa logo no primeiro encontro sendo que elas nem mesmo sabem o que é sexo sagrado de fato.Eu poderia me deleitar escrevendo sobre meus sofrimentos como fazem os padres e os mártires com seu deus morto e crucificado.....Talvez eu seja meio rancorosa com,a divindade cristã em geral.Não sinto amor a Cristo e até mesmo os "pagãos" me olham como se o que disse fosse um blasfémia e eu fosse dragada para o inferno.Espero sinceramente não ofender ninguém com o que peço ou com o que sinto mas nem Cristo nem Maria me oferecem o conforto que a Grande Deusa Mãe me oferece.Mas até mesmo Maria é a Deusa não é mesmo?




E adi vira o momento em que um da talvez eu pense estar errada?


Talvez,nesse momento eu não sei,embora minha Grande Mãe e minha mestra sempre me mostrem o caminho com sabedoria as vezes não quero ouvi las.Sou compulsiva e Teimosa.Uma Flor Selvagem como me lembro de ser chamada em outro tempo...em outra vida.Mas isso não é importante e mesmo eu não me iludo pensando que o que escrevo,que apesar de eu ser sincera e verdadeira e jamais usar do artificio da mentira e do embuste,tenha alguma utilidade ao mundo.A momentos porem em que sinto o poder da Grande Deusa fluindo no meu corpo como agua,momentos de êxtase e prazer.As vezes penso se não seria uma blasfémia contra a própria Deusa eu ter a ousadia de falar e ensinar as outras mulheres e ainda em transe me afirmar uma Disa -signicafica profetisa,é um cargo sacerdotal e não um nome como recentemente pensei- penso se não seria uma grande blasfémia passar o conhecimento sagrado via Internet (via messeger,não aqui,aqui quase não revelo o que a Deusa me mostra) uma coisa mundana feita pela mão dos homens,feita com materiais desagradáveis que só servem para sujar o Útero da Grande Mãe Terra quando não estão mais funcionando.Mas o Poder me afirma para revelar e mostrar o que sinto durante o Transe ,o ato supremo de qualquer sacerdotisa da Deusa....Porem tenho que me lembrar que tais coisas jamais(jamais mesmo!)Deveria ser passadas via coisas feitas pelas mãos humanas e sim pela voz e pelo Calor pessoal verdadeiros presentes dos Deuses...No fundo temo que tudo não passe de uma grande farsa e o que sinto não passe de emoções exasperadas e enaltecidas....Mas mesmo assim durante o Transe a Grande Doadora da Vida a Grande Mãe verdadeira salvadora do Mundo ,me revela parte de sua Sabedoria e um pouco de sua vontade...Sempre quis compartilhar tudo o que sinto e vejo pelas mãos da Grande Senhora com alguém ,porque se não,penso eu tudo o que sinto e vejo seria desnecessário para o mundo.A muito mais coisas que sinto e que penso,coisas que me foram reveladas através do Dom,que poderia escrever agora,embora não ache apropriado falar destas coisas.Todos que me lêem conhecem meu profundo....desprezo pela "sabedoria atual"(a dos mestres,saint Germain,Lady Rowena e todos os outros que Negam o Poder da Mãe ou lhe atribuem um "status" menor...)


Eu não sou cínica e não sou falsa,eu não vou dizer que nunca li nada a respeito ou nem mesmo escrevi algo a respeito de uma mestra da "Fraternidade Branca" como os místicos atuais tanto gostam de escrever.....(suspiro)No fundo apesar de minha idade jovem, eu me sinto uma velha tentando repassar uma sabedoria "gasta" e "perdida".E sinto que algumas mulheres miseravelmente não dão a mínima importância ao Sagrado Feminino,falando dele como um aspecto secundário da divindade e rapidamente voltando se ao Grande Pai(buda,saint germain e todos os outros)


É claro que vivemos num tempo atual aonde toda a sabedoria e conhecimento se misturam , mas se pensar mos um pouco nessa "universalidade" veremos que predomina sempre o masculino como único portador da razão ou da verdade ou na visão "cosmológica" dominada pela "neutralidade",aonde a mulher não é só anulada e excluída como também passa a não existir....Predomina também os santos e os anjos que sempre de uma forma ou de outra Negam o Poder da Mãe no mundo.Digo isto porque já recebi um texto de Mikhael pela Internet que desarfima totalmente que o sexo é sagrado (ou pelo menos poderia ser) e que Maria Madalena fui uma Grande Sacerdotisa da Deusa, sendo reduzida a voz de uma discípula se não em alguns textos voltando a ser uma simples prostituta negado o poder da Grande Mãe.Em meu coração gostaria de acreditar que todo mundo esta ao lado da Mãe mas não é bem assim.Para os místicos e até algumas "feiticeiras" Deus é pai e pronto ou então se algum dia foi mãe nunca poderá voltar a selo.Mas nessas horas lembro me de um ensinamento que graças a Deusa caiu em minhas mãos.




"A Deusa,antiga e poderosa não mudou,quem mudou fomos nos mulheres que nos submetemos a poderes masculinos."




Eu também não sou dianista creio que tudo tem que ter dualidade como a própria Deusa Diana que tinha polaridades masculinas e femininas.(suspiro)Mesmo assim eu mantenho ao meu modo devoção ao Deus Cornífero e ao verdadeiro masculino e não a esse pai austero e cristão....Talvez eu seja um pouco injusta ao dizer tais coisas,"pois todos os deuses são um só Deus" e no fim seja lá no que acreditemos a Mãe do Mundo, seja Maria vestida em seus mantos azuis de virgem,seja a Grande Deusa gravida nua e com os símbolos desenhados em seu corpo,nos recebera alegremente nos dando conforto por todos estes momentos de dor no mundo,de quando fomos queimadas na fogueira,de quando finalmente conseguimos um emprego e nos sentimos culpadas por não estar com nossos filhos,por ter de garantir o sustento deles ou quando cuidamos deles e passamos a vida sentadas nas cadeiras pensando nas oportunidades perdidas no dinheiro e no sustento deles.Não vou mentir para vocês minhas Irmãs dizendo que sei quando isso vai mudar e como fazer mudar.Só posso garantir que se fizermos nosso melhor nosso melhor se dará adiante!


E que apesar de todos os nossos "erros"(?) a Deusa com certeza nos conservará em seus braças quando todos os pilares do mundo do Pai caírem e os cristãos verem os demónios que eles próprios criaram e invocaram....Como me disse uma sábia mulher ,cujo nome carrega a sabedoria da Rosa(Gaia sorri)


O Grande Apocalipse será o dinheiro...A sede pelo poder que poderá levar todos a Destruição....


Agora devo parar com esse texto antes que vire uma profecia...


No fim não existem fim e sim o eterno ciclo do recomeço e alegria da Donzela-Mãe-Anciã que inicia a Roda do ano.




Sinceramente Gaia Lil

Uma Disa que sente saudade das florestas e
Das conversas carinhosas e calorosas entre mulheres

3 comentários:

Anônimo disse...

O Grande Apocalipse será o dinheiro...A sede pelo poder que poderá levar todos a Destruição....

Dizer o que ...já falou tudo.

Anônimo disse...

não entendo

Wicca_A Bruxa em Mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.