"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 10 de abril de 2011

SOUBE ENTÃO QUE ERA AMOR


Deixou que a força do luar penetrasse seu coração carregando sua vida e mesmo naquele momento tão ferida e machuca, sentia agitar-se em seu interior as águas da Grande Deusa.
Soube então que era amor.
Era amor e este era um amor destinado a mantela e sustenta-la quando todos os outros amores a abandonassem unicamente pela audácia de tentar ser ela mesma, de tentar ser como realmente era, de tentar ser quem era. Era um amor sem explicação racional nem data de espiação ou começo e mesmo ali na sua desistencia, no seu momento de fraqueza, desacreditada até da própria Deusa, Ela mais uma vez brotava em seu coração na sua primeira e mais original forma, não como a Virgem, nem como a Mãe, e nem como a Sábia, mas como intensa chama de amor e vida, apenas como a Deusa Una além de todas as formas.
Pensando ainda nisso eu sorri.

E eu sei que...
"Em algum lugar, uma Deusa...Também sorria"

"Meu corpo, minha alma e minha vida não são destinados a um homem ou mulher mortal mas a Ti, Ó Mãe Eterna!"

8 comentários:

Lara Vic. disse...

gostei muito do texto. Não como descrever
bjs!

MisS L disse...

Incrível... É exatamente como me sinto. Amo demais minha família terrena, mas meu coração é destinado a uma força maior que minhas próprias causas.

Roberto D'Souza disse...

Esse é o verdadeiro significado do amor! Blessed be! (emocionante!!!)

William Garibaldi disse...

Que beleza pura...
estava com saudade de você...
faz tempo que não venho aqui... muitos caminhos distantes tenho percorrido, mas todos os caminhos são Dela!...

Senti sua energia muito forte óntem e hoje... então vim te ver!

E que belo texto...
.. mesmo quando desacreditamos... Ela renasce... em nós... seja Esperança.. Amor...

Que assim seja!

Beijos de Luz!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Eu agradeço a todos os devotos da Deusa eplo carinho pelo reconhecimento...Como diz uma amiga, esse trabalho quando feito principalmente pela internet cansa e desmotiva, precisamos do estimulo da Deusa em nossas vidas, precisamos nós mesmas cavarmos nossos próprios sinais para encontrar Aquela que sempre esteve ali.

Abraços e beijos a todos os amigos da Alta Sacerdotisa.

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Acho que vou ser psicologa....

Estrela disse...

Sabe que vc descreveu uma noite vivida po mim, quando saudosa, magoada, ferida, banháva-me ao luar chegando quase a sentir a minha troca com as estrelas. Foi mágico, foi lindo!

Arcano Zero disse...

Muito lindo o texto.