"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FORÇAS

EU SINTO


Eu sinto a voz do espírito que sussurra a oeste

Eu sinto as ondas e tremores em mim

Eu sinto as águas doces e claras que percorrem minha alma

Eu sinto as águas que percorrem o meu ser e me transpassam

Eu sinto as águas da minha alma

Em suas paredes húmidas

Eu sinto a húmida que se une a minha alma

Em unidade

Eu sinto a voz do espírito que sussurra ao sul

Sento a centelha do fogo que se irradia

Sobre meu corpo em violenta paixão

Eu sinto a força da criação pulsando rítmica

Como uma martelo moldando o metal com chamas

Eu sinto o fogo e seu poder

Eu sinto minha alma queimando em sua glória

Eu sinto a força da labareda se espiralando em mim

Eu sinto a força da Mãe da Terra, ao norte

Sinto seus espíritos dançando sobre meu corpo

Que eu sinto como o corpo da vida

Eu sinto as ervas que sobre o chão crescem

Eu sinto força da Terra solidificando se em mim

Dissipando meus medos e me tornando sábia

Eu sinto os ventos percorrendo meus cabelos

Eu me sinto no centro da tempestade

Contra a corrente, o vento do leste, cortando as nuvens

E Fluxo de força que vento carrega...

Eu sinto sua inspiração se somando a minha pulsação

Eu sinto a força do vento em mi

Eu sinto o centro, a Mãe Divina, O Uno, O Espírito Imútavel...

E Mutante em suas várias formas mudando e caminhando em direcção

Ao principio criador

Eu sinto em mim a Deusa Interior

Eu sinto.

Eu Sinto.

Nenhum comentário: