"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 26 de setembro de 2015

CORRIMÃO E ESCADA E ENTÃO ASCENSÃO...PRA BAIXO... NOTA DISSONANTE E ABISMO...

Eu sou uma só
Divida em quatro
Mais por três refletida numa imagem
No altar ante mim
Ela que Tudo Sabe
Nunca me abandona

Embora eu siga solitária nesse mundo...
Sou a copa da árvore
Fanática pela vida
Sou a crença dos pássaros
Sou o mergulhão na mata
Sou a cotovia na cidade
Sou...
Eu sou a essência da solidão
Uma mulher, uma flor branca no cabelo

Noite azul, sem sonhos
Not Dreams,
Uma mulher de vestido negro movimentando-se
Por casas vazias...Que esperam ser habitadas
Eu sou a casa vazia
A hora vazia fiando a roca da vida
Eu sou Vida vibrante na solidão que me enCendeia
Vibro e sei que o amor que me preenche
É maior que eu
Sou Filha da Senhora e sou grata pelo meu destino
Ainda que sofra vivo a vida.
Sempre falo do fogo

Porque grande parte de mim vive mergulhada
Em um intenso frio...
Ser e não ser são apenas codinomes

Para quilo que em mim vive
Ela vive, vive e pulsa em mim
E mais um vez eu sou a noite

Interminavel e sem sonhos
E esse, é maior sonho...

Gaia Lil

Nenhum comentário: