"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

LEI MARIA DA PENHA(leizinha segundo o ''vereador")

[arivaldo_de_rezende-787120.jpg]
Vereador de Itabaiana diz que é contra Lei Maria da Penha porque não pode dar tapinhas em mulher adúltera

O vereador Vardo da Lotérica da cidade de Itabaiana, usou a tribuna da Câmara para dizer que é contra a Lei Maria da Penha. "Possuí seis mulheres e levei chifre. Como não tinha a Lei Maria da Penha, dei uns tapinhas, e hoje não posso mais fazer isso", disse o vereador.
A Lei Maria da Penha número 11.340 decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva em 7 de agosto de 2006. A lei pune com rigor agressões contra mulheres quando ocorridas no âmbito doméstico ou familiar. A mesma entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006, e logo no dia seguinte o primeiro agressor foi preso, no estado do Rio de Janeiro, após tentar estrangular a ex-esposa.
A história de Maria da Penha é dramática, ela foi agredida pelo marido durante seis anos. Em 1983, por duas vezes, ele tentou assassiná-la. Na primeira com arma de fogo, deixando-a paraplégica, e na segunda por eletrocutação e afogamento. O marido de Maria da Penha só foi punido depois de 19 anos de julgamento e ficou apenas dois anos em regime fechado.
Com a lei houve alteração no Código Penal brasileiro e possibilitou que agressores de mulheres no âmbito doméstico ou familiar sejam presos em flagrante ou tenham sua prisão preventiva decretada. Estes agressores também não poderão mais ser punidos com Penas alternativas. com o aumenta do tempo máximo de detenção previsto de um para três anos. A nova lei ainda prevê medidas que vão desde a saída do agressor do domicílio e a proibição de sua aproximação da mulher agredida e filhos.
São lamentáveis essa palavras e o pior de tudo é saber que pessoas assim como ele ocupam cargos públicos. Por Ed Carlos Dias, do Sergipe em Destaque.

...
O vereador da cidade de Itabaiana Arivaldo Resende, conhecido como Vardo da Lotérica fala sobre a Lei Maria da Penha

Escute do AQUI no Ne Noticias

http://www.nenoticias.com.br/midia/nenoticias_vereador_maria_penha.mp3

Obs: Não houve um vereador que o interrompe-se! E ainda querem nossos votos!

....
Manifeste-se

Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Itabaiana.Nosso endereço: Av. 13 de Julho, 516 - Itabaiana-SE.Fone: (79) 3431-9723.
http://www.itabaiana.se.gov.br/serv_cmppm.php
....

Através deste canal você poderá entrar em contato com o prefeito Luciano Bispo e fazer a sua sugestão ou encaminhar a sua reivindicação.http://www.itabaiana.se.gov.br/serv_prefeito.php
...

A " Leizinha" como disse este vereador, protege mulheres da violência dos que se dizem homens e ainda conseguem ser Vereadores
IN:http://brasilana.blogspot.com/2009/09/leizinha-assim-os-vereadores-de.html


Que a Deusa tenha a bondade de de trata lo da mesma maneira como o vereador tratou as "suas" mulheres. Que que ele pensa que estamos no tempo do ronca ,aonde a mulher so tinha o sonho de ser escrava do lar ou então quando não assumia esse papel era considerada lasciva promiscua ,e prostituta...Maldito seja esse homem em verdade, e que não haja lugar na terra aonde esse tal vereador encontre paz de espirito...Que na proxima reencarnação venha como ameba porque assim talves cause menos problemas e fale menos merd...No entanto eu não fiquei surpresa coma a dona do blog ficou...A mim já era mais que esperado...A maoiria esmagadora dos homens não mudou muita coisa deis dos tempos de Zeus na antiguidade passando pro "papi" no cristianismo e do profeta da morte e da desgraça feminina , o deus-profeta...
Obs: eu não confio em Bispos sejam estes quais forem....

Um comentário:

Anônimo disse...

E o que mais alguem tão incauto poderia pensar?
Dificil é imaginar o tipo de leizinha q ele produz no municipio dele (talvez mude o nome de uma sargeta.)