"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 19 de junho de 2010

A AUDÁCIA DE AMAR TODAS AS MULHERES

Estrela disse...

Acredito que tudo na vida tenha uma razão de ser. Deus, O Pai, essa energia sem comparação,criou o homem para nós e vice versa. O que tem de mais ser apaixonada por homens? Para me apaixonar por eles tenho, primeiro, que ser apaixonada por mim mesma. Uma pessoa que não se ama não pode amar o outro,não é? As mulheres apaixonadas são sensíveis e fazem a diferença exactamente por isso!Amo a natureza como um todo e reconheço a importância de cada ser, inclusive da Terra da qual tiramos nosso alimento. No mais,sou mulher e exalo feminilidade, mas sou contra o radicalismo feminista.


Sim minha cara, mas me cortou o coração o seu ultimo comentário pois você não compreendeu absolutamente nada do que estavamos (eu e Rosa Leonor) querendo dizer. A busca pela Mulher Essencial e integral, a Deusa que possui em so o masculino e feminino e que esta completa tomando consortes ou não...Isso você não compreendeu e para meu desespero creio que não compreenderá...Peço desculpas mais uma vez e prometo não abordar o tema, mas te digo do fundo do coração que a Mulher Essencial, a Grande Sacerdotisa da Terra Mãe, a Mulher Selvagem, a Grande Deusa de todos os cultos e ritos que nos queremos tanto despertar no mundo, só despertará se a mulher tiver consciência da sua dimensão mística e alquímica do seu lado espiritual da sua verdadeira liberdade não dos homens que são seus filhos e amantes mas do Patriarcado e dos romances fajutos, das esparrelas sentimentais nas quais a mulher é enganada constantemente crendo que o amor de um homem justificará sua vida e desprezando o carinho e o afecto , os laços de feminilidade e amizade formados entre as mulheres que são as únicas que poderão ser as guias do Mundo Subterrâneo, as únicas que nos levarão também a dimensão espiritual verdadeira iniciando os homens no amor mágico e tornandos os Grandes Mestres e sacerdotes da Deusa o que nunca o farão se as mulheres continuarem divididas entre si a brigar...precisamos antes de ajudar os homens ou querem inclui los neste trabalho sagrado nos iniciarmos nos Mistérios da Terra, da Deusa e da Mãe Natureza.
Muitos abraços do fundo do meu coração e espero que um dia compreenda o que quero dizer e sinta a força do Princípio Feminino em si que é muito mais que os conceitos de feminilidade formulados pelo patriarcado e que todas as mulheres actualmente aceitam como sendo a feminilidade verdadeira.
Abraços do fundo do meu coração com todo o meu carinho e que a Mãe Serpente e a Mãe Terra te abençoem aqui e em toda a parte

ÍSIS
DEUSA DAS MULHERES E DOS HOMENS

Eu concebi
carreguei
e dei à luz a toda vida
Depois de dar-lhe todo meu amor
Dei-lhe também meu amado Osíris
Senhor da vegetação
Deus dos cereais
para ser ceifado
e nascer outra vez
Cuidei de você na doença
fiz suas roupas
observei seus primeiros passos
Estive com você até mesmo no final
segurando sua mão
para guiá-lo para a imortalidade
Você para mim é TUDO
E eu lhe dei TUDO
E para você eu fui TUDO
Eu sou sua Grande-Mãe, ÍSIS

HINO A ÍSIS
RAINHA E PROTETORA DAS MULHERES

Porque sou eu a primeira e a última
Eu sou a venerada e a desprezada
Eu sou a prostituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha
Eu sou os braços da minha mãe
Eu sou estéril, e os meus filhos são numerosos
Eu sou a bem casada e a solteira
Eu sou a que dá à luz e a que jamais procriou
Eu sou a consolação das dores de parto
Eu sou a esposa e o esposo
E foi o meu homem quem me criou
Eu sou a mãe do meu pai
Sou a irmã do meu marido
E ele é meu filho rejeitado
Respeitem-me sempre
Porque eu sou a escandalosa e a magnífica

Hino a Ísis, século III ou IV (?), descoberto em Nag Hammadi

Nenhum comentário: