"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 10 de junho de 2010

ENTREGA


Eu sou a Mãe do Mundo
E todas as vidas fluem de mim
Eu sou a Senhora da Lua,
Da estrela, do sol e da madrugada...

Eu Sou o Poder que flui por toda a Terra
Eu Sou o canal de Poder e Fonte de todas as profecias
Eu Sou espírito que abarca a Totalidade
E Sou a própria Totalidade...

Eu sou a Rainha generosa
De cujos seis fluem a vida
E as mares de poder que vão e vem
De Mim...

Eu sou todas as Deusas do Mundo
Sou todas as mulheres e homens
Sou essência da sabedoria
Sou a Mãe da Humanidade

Sou Aquela do Sem Tempo...
E antes do Tempo...
Também era em Mim
Em Mim mora o Pensamento

Que foi antes do Tempo
Começar em Mim
Em Mim o amor
Que surgiu das ondas do mar da Criação

Flua com seu coração,
Sincero vem e chega-te a Mim
Entregue se ao meu amor
E ao desconhecido,
Divino Feminino...



UMA FACE ESPECIAL




Iemanjá, Iemanjá
Iemanjá é dona Janaína que vem
Iemanjá, Iemanjá
Iemanjá é muita tristeza que vem

Vem do luar no céu
Vem do luar
No mar coberto de flor, meu bem
De Iemanjá
De Iemanjá a cantar o amor
E a se mirar
Na lua triste no céu, meu bem
Triste no mar

Se você quiser amar
Se você quiser amor
Vem comigo a Salvador
Para ouvir Iemanjá

A cantar, na maré que vai
E na maré que vem
Do fim, mais do fim, do mar
Bem mais além
Bem mais além do que o fim do mar
Bem mais além....

Iemanjá, Iemanjá
Iemanjá é dona Janaína que vem
Iemanjá, Iemanjá
Iemanjá é muita tristeza que vem

Vem do luar no céu
Vem do luar
No mar coberto de flor, meu bem
De Iemanjá
De Iemanjá a cantar o amor
E a se mirar
Na lua triste no céu, meu bem
Triste no mar

Se você quiser amar
Se você quiser amor
Vem comigo a Salvador
Para ouvir Iemanjá

A cantar, na maré que vai
E na maré que vem
Do fim, mais do fim, do mar
Bem mais além
Bem mais além do que o fim do mar
Bem mais além...


Nenhum comentário: