"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NO MEU FUTURO LIVRO ......




Pelas lágrimas do tempo e da deusa esquecida...suas mulheres ,mães, virgens e sacerdotisas se recordam de tempos em que ERA UMA HONRA SER MULHER tempos em que a mulher carregava em si os perfumes do tempo e da sabedoria.

Tão qual a Deusa Ávo do universo banhada em prata ,simbolizava o próprio Poder ,ela era a deusa no coração das mulheres era a continuação das tradições femininas...a verdadeira alma da mulher ,o ventre e o utero era o coração mas antes de tudo ela era a alma a sentelha divina que a tudo inobrece...

NO MEU FUTURO LIVRO (Hino a Sacerdotisa)

Nenhum comentário: