"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 3 de janeiro de 2009

meu altar pessoal e sindrome de eco


Meu altar pessoal é meu corpo que esquenta....que esfria

que sobe com o vento e voa pelo Ar ...cortando a noite em prata e revestindo os sonhos de esperanças...as vezes desgraçadas esperanças...lembro-me uma vez que ouvi que a humanidade esta doente e sua doença é a esperança...afinal todas achamos que vamos melhorar que o mundo vai mudar...
.......................................................................................
ah sim e tem outa coisa estava vendo tv(desperdicio de inteligencia) e vi um capitulo da novela em que uma mulher brigava com a outra por causa de um homem...andei pesquisando mas quase todas as novelas são assim duas mulheres usam seu lilith(poder interior) uma contra a outra parece uma luta!!! elas não amam a si mesma so a seus homens....elas sofrem o que eu chamo de Sindriome de Eco a ninfa que amava narciso o jovem que so tinha olhos pra sua prorpia beleza tanto que ele morre apaixonado por si mesmo olhando seu reflexo no lago....lembrome que a ninfa se isola e se esconde dentro de uma caverna e não come e nem dorme e vai as poucos desaparecendo ...so restando o eco de sua voz.....ela é aquela mulher que se esconde na caverna do medo e da dor por não se sentir amada pelo seu homem...enquanto ele so tem olhos pra si mesmo.

Nenhum comentário: