"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SABBAT A FESTA DO PRAZER....



Dissera-me bruxa-Serpente-Feiticeira
Os leigos e Religiosos que Sempre obedeciam
Vira-me lua negra os astrologos
os misticos que
sabiam
da velha historia das irmas
e companheiras
que não me deixaram escura
só ou traiçoeira
entenderam-me cumplice
as mulheres que intuiram a primeira esperança
souberam-me parte
sua os homens em que seu feminino tiveram confiança
e ouvindo os dois as coisas que eu dizia
Sabera que eu era alerta e os protegia
eu Mulher-Astro-lua
errante sou
e quero ser iluminada
pelo sol que me deixa refleti-lo
não sendo assim opaca e abandonada
de sua luz crio o luar e me torno luminosa e brilho
com minha luz em noite misteriosa

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Ps : Que o Prazer e o amor das nossas Antepassadas,bruxas,feiticeiras,sacerdotisas e curandeiras nos contagie e que vivamos com o prazer que herdamod da Grande Mãe-Serpente
São os meus votos de Felicidade para essa ano que esta entrando e pro Carnaval(bacanal....lool) que contagia a todos que aja respeito e responsabilidade de nossa parte para criarmos um Mundo mais justo(e MAIS PRAZEROSO!!!!)
Beijos Gaia

Nenhum comentário: