"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 7 de fevereiro de 2010

DEUSA NA POLÍTICA


AS MULHERES COMO DEUSAS

As mulheres devem estar conscientes da sua natureza sagrada de Deusas, o chamamento de glória inerente aos humanos. Somos filhas da História e Mães de um Novo Mundo. Não é altura de renunciarmos ao nosso poder. É tempo de o reivindicar, em nome do amor.

AS MULHERES NA POLÍTICA

A eleição de mulheres para cargos políticos não garante, por si só, a expressão de uma voz femionina no exterior. Quando acedem ao poder, as mulheres podem ser tentadas a conspirar com o sistema paternalista que lhes concedeu, de forma tão magnânima, um lugar à mesma mesa. Sentem-se compelidas a transformar-se em homens de poder no meio de homens de poder. Só quando as mulheres enfrentam o mundo para expressar uma genuína inteligência equilibrada em compaixão, representando não apenas as mulheres mas o esforço que todos os seres humanos fazem para recuperar os seus sentimentos perdidos, haverá uma verdadeira libertação da Deusa enclausurada

in O VALOR DE UMA MULHER de Marianne Williamson

http://rosaleonor.blogspot.com/2004/07/as-mulheres-como-deusas-as-mulheres.html
imagem da Deusa Fulla, Senhora da Economia e auxilar da Deusa Mãe Frigga...

Nenhum comentário: