"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PARAR POR UM TEMPO


VOLTAR SE Á FONTE MATER


Os dias passam molha e chove e eu não sei do que vou falar aqui na Alta Sacerdotisa e o mais curioso que este é um trabalha ainda está no seu preludio e ainda estamos bem longe do fim...E que me deu a impressão que eu já falei tudo...
NÃO TENHO IDEIA DO QUE FALAR, me sinto desanimada e desinspirada a escrever qualquer coisa, por mais uma virgula de exoterismo barato (eu nunca assim pensei dos meus textos, mas se quiser fazer apenas o Blogue "render" poderia ficar postando qualquer tolice de coisas de fadas, incensos, ervas e tabelas numerologicas...ou como é mais popular os mestres iluminados e seus Guerreiros da Luz)...Não eu não continuaria apenas por continuar e mostrar minha força e como sei do que escrevo, e politica e blá blá blá...
A Deusa está em meu coração mas sinto que pelo menos por um tempo tenho que dar uma parada nesse Blogue e voltar a Fonte, a Magna Mater, a Grande Fonte e a Mãe Natureza...
Chegou um tempo em que tenho de realmente voltar para dentro e sentir ali mais uma vez o chamado da Deusa...Falar por falar ou melhor dizendo, postar por postar não adiantará em nada para o nosso Trabalho ( a divulgação do Feminino Sagrado).

Enquanto eu não sentir esta chama me queimando por dentro invadindo minha alma e meu ser, enquanto eu não sentir Ela não poderei escrever nem mais uma virgula, por isso eu mesma lamento, mas ficarei algum tempo afastada.
Se a Deusa nos favorecer voltarei em breve

Obrigada,
Gaia Lil

4 comentários:

S. Thot disse...

Nós, do lado de cá, te aguardamos. Que seja prazeirosa tua viagem e que retorne quando estiver plena de vigor.

Saudades!

∂૯ℓuαh° disse...

Gaia você inspira as pessoas com suas postagens...inspirou a mim muitas vezes, quando eu quis desanimar e parar...mas faça teu retiro; recolha-se e revigore-se, para retornar ainda mais luminosa do que você já é.
Beijo e Luz querida°

LLEAL disse...

Em seu retorno, observe o convite que lhe deixo, para que passe a ser parte de meu grupo.
Uma honra seria para mim, certamente.

LLEAL


http://llealenglishcourse.blogspot.com

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Obrigada pelocomentarios carinhosos e fiquei muito surpresa pelo fato de saber que inspiro as pessoas...Esse incentivo e muito necessario num trbalho que realizo sozinha ( não ha ninguem que fale no sagrado feminino no rio de janeiro, pelo menos não disponivel para mim)embora ajam muitas mulheres realizando esta trabalho na internet...Só que é diferente voce ter o contato pessoal e não te lo...


Com muito carinho
Gaia Lil