"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ROTAÇÃO





*“A estrada da mulher, ao contrário da do homem é circular. Em essência, ela é um ser do Outro Mundo, devendo lá voltar de vez em quando para se rejuvenescer e obter sabedoria feminina”

Eu sou muito cíclica e rotativa e tal como meus ciclos de declínio vem eles passam, porque a Flor da Deusa ou a Deusa que floriu das águas nunca me abandona.Este flor é o inverno que nos abraça com seu frio misterioso e também a primavera, o verão e o outono, porque todos estes são ciclos da Deusa Mãe.
Esta flor também tem outro nome , e é sem duvida, o Cálice que é sagrado, o corpo da Mãe Terra que dá a vida e amamenta a Deusa de seios proeminentes resplandecente em luz.
Ela a flor da nossa alma e a canção de toda mulher, que já amou, pariu e amamentou ou da mulher oculta, a Virgem da Terra que pertence apenas a si própria e por pertencer apenas a si pode dar se e amar sem se deixar subjugar e/ou manipular pelo homem.Esta flor é ainda o fruto amadurecido e a velhice, aquela muito alem da donzela e da jovem, da mãe e da ama, aquela a qual nomeamos de Anciã e encera em si o Mistérios da vida e da morte.
Deixemos que esta flor, a Grande Mãe das águas da alma, a Grande Deusa da vida flua através de nos e nos guie nesse mundo aonde o feminino é tão desprezado!

*IN Magna Mater - Rosa Maria Oliveira (citação roubada à MULHERES & DEUSAS)



Sobre o seu perfume eu descanço
Sobre o seu peito eu me deito
Sobre o seu canto e eu danço

Sobre sua morte eu renasço
Sobre sua vida eu morro
Sobre sua proteção eu persevero

Sobre a tua dor eu me abalo
Sobre a tua dor eu consolo
Sobre a tua dor eu choro

Sobre tua alma eu descanço
Divina e imortal
Terrena e infernal

Sobre teu misterio eu medito
Sobre teu misterio eu me encontro
Sobre teu misterio eu aprendo

Minha Grande Mãe!

Nenhum comentário: