"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A MULHER ESSÊNCIA


Estrela disse...
Boa noite!Creio na força da natureza e na sedução feminina. O que tem demais a mulher se apaixonar na terceira, quarta e até quinta idade (se assim tivesse)? O que não pode é manter-se submissa ao macho.
A mulher,tanto quanto uma necessidade de beber,comer,dormir,necessita seduzir.Ela tem necessidade de testar seu grau de envolvimento

14 de dezembro de 2009 19:37



Gaia Lil:


Eu não sou contra o amor da mulher em qualquer idade que ela esteja, mas se ela pensa que só com esse amor pode ser feliz e verdadeira, só com esse amor, que mais é um apego, uma carência interior do afecto de alguém ela pode ser completa inteira e que não pode caminhar sozinha e não tem força de vontade o suficiente para se nutrir mesmo estando só, pouco ou menos ainda ela conseguirá fazer com outro homem e se este diz: "amo você", ele na verdade quer dizer: "preciso de você para suprir minhas carências emocionais."(o mesmo pode valer no inverso...)

Enquanto não houver o despertar da Mulher Verdadeira, da Mulher Selvagem , da Sacerdotisa-Feiticeira não haverá verdadeiro amor, enquanto a mulher não fizer essa descida até Ereskhigal , a Mãe Escura ela não se apaixonará verdadeiramente e na verdade esta apenas dependendo deste homem para nutrir a si própria.

Sem o (re)despertar da Mulher Essência não a amor verdadeiro nem eterno, muito menos alma gemia...

Nenhum comentário: