"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Senhora das Duas Terras


Flor de suavidade
Abrate em meu coração
Caminho da Verdade
Abrace minha alma
Seca minhas lagrimas e aprofunda o meu ser
Liberta meu espirito para alcançar as noites mais profundas
Ao Céu
Em direção a Senhora
Rodea com tua nuvem prateada
A suavidade em minha alma

Leva me Mãe
Para minha casa
Leva me para longe deste mundo
Para mais perto de minha alma
Leva me no fogo de meu espírito para mais perto da Senhora


Senhora da Terra
Leva me a raiz da Terra
E ao renascer da Serpente
Da Terra seca
Quente queimante do Egipto
Senhora das Duas Terras
Grande e Teu poder
Leva me ao fundo de mim própria
Ao fundo da Terra
Da Escuridão
Do ser
Leva me em direção ao Teu útero
Senhora
Ísis, que eu possa dançar em Teu Templo
Com o meu corpo impregnado de mirra
Que minha voz se ele ao pode-do-sol
E ao saudar a Lua
Que eu veja a Senhora
Mãe Terra
Grande e Teu poder
E Tuas Dádivas
Caem em mim

Nenhum comentário: