"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 3 de agosto de 2010

MÃE ADORADA


RESPLENDOR

Falta me o dom profundo
Não sou Talentosa...

Falta me a voz da água e clamor do fogo
Falta me a habilidade antiga de ler as estrelas
Falta me todo o conhecimento dos mitos antigos
E ritos...

E o que não me falta?
Não me falta a alma e a fé
O amor ardente
Na Grande Mãe em quem acredito
E vivo...E vivo!

Ouça me Mãe Sagrada
Do mais profundo rugido
Da minha alma
Faça musica, faça hino, faça prece


Do meu rugido de Górgona
Ó Mãe Serpente Adorada
Faça me sacerdotisa das cobras
E da peçonha de minhas palavras
Faça remédio e cura para o mal
Do atual mundo patriarcal...

E do meu orgasmo
Considerado impuro e pecado
Faça milagre e resplendor
Faça surgir da vida na Terra
E o Desabrochar da Natureza

Sabedoria simples e natural
Não esotérica, exotérica ou pior...
Patriarcal...

Num mundo masculinizado
Faça minha fêmea gritar de prazer
Rasgar e Arder
Cantar, a amar e chorar..,

Faça me Tua Ó Mãe do Prazer
Mãe de Tudo!

Nenhum comentário: