"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 2 de junho de 2011

NEM TUDO SÃO ROSAS...

UM SITE MUITO IMPORTANTE PARA QUEM REALMENTE SE IMPORTA COM QUE ACONTECE COM AS MULHERES NO MUNDO!

ALMA FEMININA



Picasso- Deux femmes nues

Alma feminina é um espaço para homenagear a Mulher, contribuir com a luta contra a violência e desigualdades de gênero, bem como com a luta contra todo o tipo de preconceito e pela igualdade entre os gêneros.
Um espaço poético, para a expressão de toda forma de arte, principalmente as produzidas por mulheres ou para elas.
Pretende-se informar e conscientizar sobre questões ligadas ao movimento feminista, direitos sexuais e reprodutivos e saúde da mulher; compartilhar poesias, dicas de livros, filmes, eventos, etc.

Este é um espaço de todas e todos que acreditam no mundo de igualdade, justiça, paz e amor.


Érica professora e educadora
(provavelmente da rede pública)

CONSIDERE-SE FEMINISTA OU NÃO, COMO PODEREMOS CULTUAR UMA DEUSA SEM NOS IMPORTAR-MOS COM QUE ACONTECE COM AS MULHERES A NOSSA VOLTA, NO BRASIL...NO MUNDO?

2 comentários:

Elaine Figueira disse...

Bom dia.

Gosto muito do seu blog. É inspirador para o meu dia a dia, onde as coisas mundanas nos elouquecem.

Sabe que descobri, aos 50 anos, que se importar com a mulher, automaticamente nos importamos com a exclusão na sociedade de todas as formas? Talvez eu não seja muito claro, pois não boa com as palavras, mas se nos importamos com as mulheres, meninas de todo o planeta, automaticamente nos importamos com o mundo, contra o racismo, a exploração da mulher, e por ai vai.

Ah! esqueci de dizer: sou wiccaniana.

Bençãos,

Elaine

Gaia Lil disse...

Nisso eu realmente concordo contigo...Pois a Mulher é o simbolo que a Deusa encarna para dar vida ao Mundo, então respeita-la é respeitar a vida em todas as suas formas, e todos os seus filhos.
Que a Deusa a abençoe também minha amiga...