"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 15 de maio de 2014

AQUI, LÁ E ALÉM, MAS PARA DENTRO, LÁ PARA CIMA, LÁ EM BAIXO.

Sobre as Portas da Eternidade
Sobre e entre os véus dos mundos
Dançando nas águas negras da Criação
Eu lanço meu canto de louvor a Ti
Ó Mãe da Eternidade
Eternamente parindo sobre o céu avermelhado
trazendo uma nova aurora sobre o mundo
O Senhora que domina a roda planetária e o giro das estações
Dos milagres que seus filhos compreendem
Aos mistérios mais antigos do Espírito
A Senhora tem domínio sobre tudo e todos
Vem Ó Mãe, Mulher gloriosa
Refulgindo de Luz
Enraizada nas trevas e reinando acima delas
Mãe dos Mistérios, Mistério dos Mistérios
Espírito, a Senhora governa todos nós
Espírito, esteja comigo a guiando os rumos da minha vida
Governando os rumos do meu coração
Tornando minhas experiências tolas e humanas
Sabedoria, vinda de Ti
Eu te peço
"Guarda a Vida de Suas Filhas, entre as mãos
E sobre o Coração."

Nenhum comentário: