Para mim acho que a única revolução reside na morte e grande parte de que sentimos e pensamos, não passa de um faz de conta...
Gaia Lil
"Morte se aproxima sempre imperiosa...No meu rasgo, no meu coração o rastro de cobra, olha, olha por dentro do espelho oco do teu ego, o lha e quebra o espelho...Um homem atrás de mim quando não há nada?
Ou Sera uma mulher que me vela vestida de negro..sinto a nuca arrepiar-se...Ah, Mãe, já era tempo....Já era Tempo, Vida Morte e Renascimento..."
"As ervas mastigadas e o Círculo queimando, "o Tempo dando um movimento circular em torno de si mesmo"... E girando e girando se repetindo sempre de forma nova, mas se repetindo todavia...pensava a Velha. E o Círculo continuaria a se repetir; a Donzela e Mãe cantariam as rebentações da Vida , mas quem segurava o fluxo com o Fuso era Ela...Olhava para fora de seu templo,o seu antigo amante sempre correndo, as Deusas dançando, e Eles sem saber que no fundo no fundo, era Ela que fazia a roda girar...."
Pedro Felix Clementino Neto via Facebook
"COINCIDÊNCIA"
o que achei "sem querer" alguns minutos após publicar esta postagem:
Oráculo de Kali
Colaboração de Toriom Kraz Delphyos
ORÁCULO: A Deusa Kali
FOLHETO: "Fortuna, Criação através da Deusa"
POR: Olivia Robertson
INVOCAÇÃO:
"Eu invoco a Deusa Cósmica, Devi Mahakali Ma. Kali, Você que é a Amante do Infinito, conquistadora dos ciclos de tempo, Mãe Negra de todas as estrelas e de cada um de nós. Cuida dos nossos que foram apanhados na armadilha mortal do tempo, para atingir o seu poder! Para nós, o nosso passado é um sonho vago e nosso futuro é incerto. Gostaríamos de dominar nosso próprio destino."
ORÁCULO:
"Para entender o Poder você tem de aprender que ele tem dualidade: há o poder da atividade, o que dá o controle dos outros e das circunstâncias. E este é procurado pelos conquistadores e aqueles que desejam criar. Mas há um outro poder, que é mais sutil, mais encantador. Este é o poder da rendição total.
Quando uma alma dá-se a própria separação e está disposta de livre escolha a cair em Meu Negro abraço, o pequeno ego é liberto para alcançar o Eu Superior. Uma alma ativa envia flechas brilhantes de desejo de criar novas formas, novas expressões da Divindade. Mas quando a alma leva setas de outros para si mesmo, seus chakras espirituais são ativados e um maior Espírito se manifesta.
Você precisa, portanto, equilibrar estas duas forças, aquilo que envia e o que recebe. Isso não deve ser relegado para o homem nem para mulher, mas deve estar em ambos. Seu mundo agora sofre de um excesso de energia estendida que alimenta a si mesma, destruindo tudo dentro de seu alcance destrutivo.
O que você ainda precisa é ser e aceitar tudo o que a Divindade envia a você e aos outros, quer você ache que é bom ou ruim. Só então você vai, através da escuridão da noite, receber o Poder Divino que irá ajudá-lo a cumprir a sua parte no Meu divino Cosmos. Eu amo você e o protejo como a sua Mãe do Espaço. Mas quando você amadurecer, eu o liberto desses laços para que você possa voar de mim. Quando você precisar da escuridão, eu sei que você voltará para mim como espíritos livres."
Você também pode ouvir Olivia Robertson como a Sacerdotisa invocando e citando o oráculo clicando no link abaixo MP3 (3:30 mins/855 kb). Áudio em inglês: http://www.fellowshipofisis.com/sounds/or_kalioracle.mp3
(c) Olivia Robertson, FOI co-founder
All Rights Reserved
http://groups.yahoo.com/group/Fellowship_of_Isis_Oracles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota: Compartilhamento do Oráculo do mês são encorajadas, no entanto não é para revenda. Os arquivos de áudio são protegidos por direitos autorais também. Por favor, mantenha este aviso, como bem como o de copyright acima e ligação Yahoo intacta. Obrigado!
Postado por Pythio
IN: http://irmandadedeisis.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário