"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 30 de novembro de 2008

Estou me sentindo tão leve




parece que todos os meus problemas passaram
não quero mas agradar ninguem que não seja a mim mesma
não quero fazer absolutamente nada que
nao me de prazer
nao quero nem pensar nem julgar ninguem
os me sinto completa em mim mesma
me sinto prazerosa como
uma gata ronronando
e sabe porque
porque decidi parar de julgar a mim mesma

decide me respeitar
decidi me amar
porque
eu sou a manifestação mais incrivel da Deusa

porque me sinto bem so de estar comigo mesma
não vou mas me culpar
não vou ms negar quem eu sou
eu vou é dar gargalhadas
brincar de ser bruxa
de ser fada

Minha Mulher interior que esta feliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo.