"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 27 de novembro de 2008









Por séculos , a presença da Mãe Divina foi excluida da consciencia da humanidade.Ela foi escondida ,afastada ,camuflada, apresentada de forma deturpada e diferente que impediu muitos de entrar em contato com ela.Foi só em épocas mais recentes que a força feminina voltou a fazer parte da consciência dos seres humanos deste planeta.Isso aconteceu de Varias Formas,do redespertar do culto consciente à Deusa , em todas as suas diferentes formas e energias.
A GrandeMãe,a Mãe Divina ,é nutriz divina.É a energia que alimenta a nossa Alma de tudo que ela precisa para existir e viver.Ela é a força que nutre e conforta todos nós .É aforça que ama e perdoa a todos nós.É a força que ama e perdoa a todos.É Força que nos dá entendimento,cuida carinhosamente
de nós ,nos ajuda e cura nossas feridas.É a força que nos reconcta com a energia do universo e com a Terra.É a força que nos oferece esperança,amor,fé e verdade.É uma energia que nos fortalece e nos dá orientação para que possamos ver a centelha divina que habita nosso coração e entar mais uma vez no templo sagrado do nosso ser divino.
É uma energia amorosa que transcende o amor que conhecemos neste planeta;é um amor incondicional que supera todas as barreiras,muros de obstáculos.É algo belo,poderoso,sagrado e encantador.
Quando as pessoas perdem o contato com o poder da Mãe Divina ,elas começam a ficar debilitadas.Começam a perder energia,a paz de espirito a autoconsciência,a conciência da propria presença ,força e poder.Ficam perdidas ou frustadas,doentes e desesperadas,além de não se importar mais com si mesmas ou com aqueles que as rodeiam.Trata-se de uma doença e de uma aflição que afeta muitos,acaba por deixá-los totalmente (S)perdidos e denota a falta de muito trabalho espiritual.
Embora a presença e força da Mãe Divina estejam em todos os lugares,sua presença é mais perceptível a noite,sob a luz da Lua,os lugares próximos à natureza,nos locais sagrados , naqueles em que se reverenciam o Príncipio Feminino.Porém , a energia da Deusa não tem morada.Não existe um lugar que lhe sirva de domicílio, que seja reconhecido como um lugar a ela devotado.


O Ritual descrito a seguir prepará você a se reconectar com a força da Mãe Divina , para entrar em sintonia com a energia dela e para permitir que apresença dessa mãe volte a fazer parte de sua vida.Trata-se de um ritual simples mas poderoso,apesar da sua simplicidade.Convém fazê-lo com cuidado e lentidão, de modo calmo e afetuoso.

Providencie objetos que o façam lembrar do Poder da Deusa,da Mãe Divina e também alguns objetos que tenha trazido da Mãe Natureza
flores e plantas,folhas,pinhas,pedras,cristais, objetos que estejam ligados à energia do planeta,à força feminina deste mundo em que vivemos.
Se quiser, você pode delimitar o círculo com pétalas de flores . É importante aquecer o oleo de rosas para encher o ambiente ncm um aroma fort,envolvente.
Coloque a sua frente uma vela prateada,azul-claro ou verde clara.Acenda a vela e realize a cerimônia à noite,apenas a luz dessa vela.Coloque um recipiente com água ,onde tenha colocada a vela flutuante.
Comece o ritual concentrando-se e procurando aquietar a mente,para entrar num estado de Espirito de calma e traquilidade.Concentre-se no seu mundo interior e focalize aquela parte de você que esta faltando,que não está mais presente. Sinta-a e mentalize-a como se fosse um buraco na sua Alma;uma ferida aberta e supurada.Um pedaço de você esta faltando ; uma peça do quebra-cabeça que foi retirada e perdida.Sinta esse pedaço vazio e reconheça a tristeza que que dele emana.Atente para o modo como vc se aliena do mundo.Sinta sua separação ,seu isolamento,a sensação de desligamento.

Nenhum comentário: