"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 29 de agosto de 2010

PEQUENAS DIFICULDADES E UM SELO...


Este selo que coloco a aqui é uma homenagem não à mim mas ao trabalho que consegui desenvolver apesar dos parcos, quase inexistentes recursos de divulgação da Deusa na Internet, trabalho que vou (espero) desenvolver em outras áreas da vida.
Tenho esperado apenas a maior idade e meu emprego...Tambem estou enrolada com outras situações, como por exemplo a questão da cirurgia, decisão já tomada, pensada e repensada varias vezes.Não vou desistir disso vou até o fim a despeito das consequências.
Só sentirei imensa pena de minha mãe...
Mas voltando ao assunto principal (olha eu já desabafando tal como Maria das dores) peço desculpa por aqueles que me mandaram selos e os quais não foram nem postos aqui. Agradeço a todos a homenagem mas deis de que não respondi os primeiros selos acabei por também não responder aos outros....E assim para que ninguém ficasse com ciúme adotei a medida de não vincular nenhum selo na minha pagina a não ser o meu, claro.
Abraços e aguardem mais atualizações. Estou vendo e pesquisando novas coisas para postar acerca da Deusa e do Feminino Sagrado (assunto inesgotavel...). Aqui em Paciência -RJ é tudo muito difícil com esse bando de evangélicos fanáticos...

Gaia Lil
(Espero que o selo tenha ficado bonitinho...Infelizmente tive que fazer as pressas e sem nem contar mais com o meu velho amigo: o fotoshop...E sem dinheiro as coisas ficam tão dificeis de fazer...Não dá pra ir a nenhum lugar nem comprar um livro...)

Abraços

7 comentários:

SolBarreto disse...

Tomei a liberdade de pegar seu selinho e coloca lo em minha pagina espero qe nao seimorte, gosto leio e acompanho sempre tudo o que vejo por aqui embora nem sempre comente...
Mas espero de coração que alnce suas metas e realize seus sonhos!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Obrigada pelos carinhos.
Abraços

lili disse...

Oi , te desejo mt sorte em sua operação ( embora não saiba sobre o que seja ela...) . Acho mt legal seu blog, tb sou do Rio de Janeiro achei mt coincidencia de achar alguém q seja aqui do Rio tb. Parabéns pelo blog !
Que vc seja abençoada! >.<

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Querida Adriana, comigo aqui na alta sacerdotisa, sempre fiz tudo as claras e a cirurgia que vou fazer é a de Redesignação Sexual pois não nasci mulher...Enfim é um assunto que da pano pra manga, ja ia desistir do blog mas a Deusa ( com uma forcinha dos leitores) não permitiu e assim incongruentemente continuo esse trabalho...Eu só não falo mais nisso porque que sei que você sabia (ou suspeitava) sobre qual cirurgia estava a falar e quis obviamente ser educada...Pois comigo sempre gosto que digam o que pensam e não tenha medo de se expressar, pois não costumo ser grosseira em minhas respostas.

Abraços e que a Grande Mãe ilumine teus caminhos

betoquintas disse...

eu nunca ganhei selinho... }:(
hei, não se esqueça de nos avisar depois da cirurgia para dizer que foi tudo bem.

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Sim, avisarei...mas isso não é de imediato...Tenho que guardar o dinheiro ainda... E seu blog é muito bonito, falta uma corzinha nele...

lili disse...

Sério nem suspeitava, mas de qq forma boa sorte outra vez cm a cirurgia. E ainda bem q não desistiu do blog ^^.
Que vc seja abençoada! >.<