"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PEQUENA EXPLICAÇÃO

Eu gostaria de agradecer o carinho de todos os meus leitores e pedir desculpas pela falta de publicações ao longo de Dezembro e talvez ao longo deste ano também. É que tive e tenho muitos problemas com meu computador e para completar a conta de conexão da internet não foi paga por muito tempo e finalmente foi cortada. Assim tenho publicado tudo o que preciso apenas via lan house e só hoje pude ver minha caixa de imails.
Tem havido também uma pequena falta de inspiração da minha parte assim como faltade material e tempo com os quais trabalhar.
Fora isso estou tendo uns problemas básicos para conseguir matricula numa nova escola e ao que parece vou ter de estudar de noite...
Enfim estou com muita coisa prática para resolver sem falar nas situações menos práticas.
Gostaria de dizer que desejo do fundo do meu coração que seja um bom ano este que esta por vir e que desejo a todos muitas felicidades ( e a superação de todos os seus problemas)
Queria também pedir desculpas a quem me enviou selos e ficou sem resposta, é como eu disse eu tenho estado sem tempo para organizar o blog e adiantar meu trabalhos online.

Abraços

3 comentários:

Elaine Figueira disse...

Parabens pelo blog. Sou bruxa wicca, solitária, auto iniciada e passei para conhecer outros blogs do assunto. Visite os meus e se for de seu interesse, seja um seguidor, afinal temos muitas ideias a trocar não é mesmo?

www.elainefigueira.blogspot.com
wwwlarencantado.blogspot.com

Bençãos,

Elaine

betoquintas disse...

}:| que chato. quando puder, venha visitar este fauno e leia o texto que eu te dediquei em meu blog.

Pandora disse...

Independente de qqr coisa, sou fã desse blog, suas postagens sempre me auxiliam muito!
Que 2011 seja mais calmo, mais perfumado e mais prazeroso de todos os anos até agora. Grande beijo. Abençoada seja.
http://blogcolchaderetalhos.blogspot.com/