"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 30 de julho de 2011

SENHORA DE LÍNGUA BIFURCADA


"Eu conheço todo os caminhos da palavra sagrada...Por isso minha língua é bipartida e vai em todas as direções preenchendo todas as dimensões de todos mundos de todas as palavras, impossíveis ou inimaginadas..."

Vai, vai permutando me a rede de tua lançadeira,
Gentil e Terrível Senhora
Vai costurando me ponto a ponto ao ramo de Teu destino
Pois meu corpo é teu
Eu que nada mais sou que uma simples virgem
refugiada nos meandros de sua casa
Vem Senhora minha idolatrada
Leve me as clareiras da mata isolada
Ver ardendo todo o meu corpo com ternurendo amor
Vem e deixa que até o meu ódio seja vivido
Vem Senhora coroada
Com uma cobra coral
Seus olhos brilhantes de fogo me seduzem
Eu que uma virgem sou e nada sei sobre ser mulher
Leva me Mãe Velha de seios flácidos
Até o seu recanto sagrado ocultado nas rodas de fogo
Vem, vem até que nada em mim faça sentido
Vem que minha alma toda esta sendo consumida pelo teu universo

Ver, Mulher Universal
Virgem e parteira dos aflitos
Vem percorrendo meu corpo e expulsando todo o agape do meu ser
Pois o que me queima na fronte e tenz
A insensatez de teu Eros Virginal (varginal)
Vem virgem nefasta
Não sou eu mesma a Deusa idolatrada?
Vem destruinda as paredes do meu ser
Essa santuario não me prende mais
Vem, Vem Maldita
Erva maldita que se cresce e se elava aos seus
Ululante e vitoriosa
Vem Virgem com lingua de cobra
Senhora da Língua bifurcada
Eu! Herdeira da Primeira palavra
Desce sobre o meu corpo cheia de bênção
Desce Senhora da luz evanescente.

Gaia Lil

Nenhum comentário: