"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 11 de dezembro de 2011

BENDITA SEJA A DEUSA, ELA ESTÁ NO MEIO DE NÓS

ACABEI DE RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO NA BIBLIOTECA...
Tudo bem que é meio período mas vale, qualquer um centavo que cair no meu bolso serve...Daqui a pouco eu vou acertar os tramites com um dos funcionarios da biblioteca pública...Estou me ardendo de felicidade...Provavelmente não chegarei a ganhar muita coisa e eu nem tenho ceteza se vai dar pra trabalhar aqui mesmo mas só a proposta me deixa nas nuvens...Rezem por mim.

6 comentários:

Green Womyn disse...

Muito boa sorte!!!! Tomara que dê tudo certo, estou torcendo!

www.amsk.org.br disse...

Que haja sorte, sabedoria e dicernimento em sua estrada. Lacho drom hoje e sempre.
Feliz natal
Cozinha dos Vurdóns

Anônimo disse...

Olá querida, faz algum tempo que visito seu blog....bom também tenho um blog. Gostraia de conversar mais com vc se fosse possivel. Através de regressões descobri muitas coisas sobre mim, e descobri porque faço coisas inexplicáveis pela ci~encia, mas que com certeza pessoas como nós - e nisto inclui voce - sabe m exatamente do que estou falando. Pois bem, meu blog caso queira visitar, bateu um record ano pasado em visitações : 17 mil num único mês. Caso queita me add no msn ou mandar-me um e-mail segue: gielisee@hotmail.com. Visite minha página: http://filosofia-esoterica.blogspot.com - Um grande abraço!

Ayla Dresch disse...

Olá, minha querida, sigo seu blog a algum tempo, embora nunca tenha comentado antes. Te desejo tudo de bom e muita sorte neste caminho que se estende à sua frente. O trilhe com sabedoria e você irá ainda mais longe!
Um grande beijo e que as bençãos da Deusa iluminem seu caminho!

Elaine Figueira disse...

Que assim seja e assim se faça! Muita sorte e prosperidade!

Blessed Be!

B. Pendragon disse...

Minha querida. Acompanho seu trabalho desde 2010, e sempre me surpreendo com suas postagens. Comentei algumas vezes, elogiando claro! Haha! Mas com outro nome, pois só agora que estou passando por uma péssima fase de minha vida, resolvi criar coragem e fazer um blog com meus pensamentos. É muito importante para mim que você visite e dê sua opinião. Estou apenas começando, mas ter o apoio de alguém que considero tão sábia ajudaria.

Vejo que faz muito tempo que você não posta... espero que esteja bem, que tudo tenha dado certo.