"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 2 de junho de 2010

SABEDORIA FEMININA

Frases muito comuns que escrevo habitualmente:

"Não conssigo me entender, estou tentando compreender."
"Sou muito estranha"
" Sou mais do que penso
E menos do quero
E o que quero?
Ainda não faço ideia"

A RESPOSTA QUE ME FOI DADA:

"Não se preocupe em 'entender'. Viver ultrapassa todo entendimento"
Clarice Lispector


Comecei ler as obras dela muito por acaso, apenas vi o livro dela em cima de uma mesa na biblioteca da escola e peguei.Um dos que mais compreendi foi o Ovo e a Galinha, embora eu não possa nem queira explica-lo.Certas coisas só o nosso Eu Profundo entende.gl

http://anahunger.files.wordpress.com/2009/12/clarice.jpg

Nenhum comentário: