"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 22 de julho de 2012

AH, ESSES ADOLESCENTES...


Criança da Promessa

Eu sou o filho da Donzela, Mãe, Anciã
A criança da promessa que construirá um novo amanhã
Eu sou o filho da Donzela, Mãe, Anciã
A criança da promessa que construirá um novo amanhã
Sou o fruto da Terra, que se move com o Sopro da Vida, que no Fogo se renova e vai fluindo nas ondas da Água Divina
Sou o fruto da Terra, que se move com o Sopro da Vida, que no Fogo se renova e vai fluindo nas ondas da Água Divina












Canção Para Inanna

Eu sou a filha da mãe antiga,
Eu sou o filho da mãe do mundo.
(repete)
Oh, Inanna, Oh, Inanna, Oh, Inanna,
Ensina, ensina-nos
Para morrer, renascer, e subir novamente,
Morrer, renascer, e subir novamente,
Morrer, renascer, e crescer.



Eu sou sua filha, oh mãe antiga,
Eu sou seu filho, oh mãe do mundo.




Nenhum comentário: