"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 10 de abril de 2010

PORQUE FIQUE ESTES TEMPOS SEM POSTAR?


Mãe, Mulher, Deusa, Sacerdotisa... nomes para um mesmo Poder que tem determinado minha vida até agora , forças que se movem em meu coração apesar de todo o meu distanciamento.
Eu não sei não faço ideia...Mas sinto que estou viva de novo, e estas são as únicas respostas que posso dar as minhas amigas, as minhas Sagradas Irmãs (pelos votos que fiz todas as mulheres na face da Terra são minhas irmãs) que tem feito o Trabalho da Deusa no momento.É como seu eu precisa se voltar para casa e ao mesmo tempo soube se que é preciso fingir.Tenho pena da minha mãe e dos sofrimentos que lhe causarei quando contar a verdade, pois digo do fundo do meu coração que minha mãe é para mim uma face da Deusa.

Mas ela não possui a sabedoria da Senhora de modo que eu imagino sua reação e seu sofrimento.Eu sou mesmo uma mulher ou melhor dizendo uma criatura (alma? androginia?) estranha.
já não me importo mais com como serei vista pelas pessoas que me rodeiam, nem tenho mais certeza do meu futuro.Só sei que continuarei este trabalho e por fim possa vir alguma coisa boa disto.E pensar que a Deusa me chamou quando eu tinha apenas 12 anos e agora cada vez mais me aproximo da maior idade.

É uma pena eu não poder ( e não querer) colocar nenhuma foto para que vocês me conheçam mais pessoalmente, mas simplesmente só colocarei minhas fotos quando eu puder exprimir em meu exterior o que há em meu interior

Cirurgia? vocês perguntam se....Não porque seria uma extrema violência a vida e a natureza assim como uma violência as próprias doutrinas que me criaram...Eu vou aprender a lidar com o meu corpo tal como ele esta agora e a menos que me acontece uma desgraça enorme eu me poria, quero dizer, poria a integridade de meu corpo assim em risco.

A Deusa sabe que nem como homem ou como mulher posso ser definida como uma pessoa bonita, a não ser quando a luz da Deusa me toca...E isso tem acontecido muito raramente.É claro que as pessoas normais me definiriam como uma pessoa estranha, Nova Era, totalmente afastada da realidade , totalmente enlouquecida.Tudo que eu não sou é falsa, e não vou condizer (nem estou obrigada) com o que as pessoas definem como racionalidade ou realidade.Talvez chegue o momento em que me faltem forças e eu dance como um macaco treinado para a sociedade patriarcal bater palma e jogar bananas, mas graças a Grande Mãe até agora ainda tenho alma e pretendo preservar a mim mesma, mesmo que isso signifique a minha destruição...Creio que muitas pessoas sem noção de profundidade não entenderiam as palavras que digo, mas creio que talvez Rosa entenderá e se ao menos uma entender me já temos alguma coisa. Creio que deis do momento em que fui sincera neste blog e contei a verdade sobre mim, as coisas tem corrido melhor e já posso ver a grossa lista de leitoras e leitores,as quais eu agradeço ao aderir a minha (nossa causa) que é o ressurgimento da Grande Mãe no mundo.

Muitos me definiriam apenas como uma pessoa fantasiosa e imaginativa que fala da sua vida particular e privada, numa tal tolice, dum blog que jamais afetará o mundo exterior , o mundo real.

Sou uma pessoa muito diferente do que eu própria poderia definir, mas ao menos, ao ser sincera posso vislumbrar a minha verdade.
Minha vida continua seguindo, e eu gostaria imensamente de ter a oportunidade de falar em publico sobre coisas...importantes e de uma forma não convencional( não gosto de palestras nem pretendo da las)...
O que eu sou é só muito diferente...apenas isso. Sou duma tal diferença que quando tinha uns 6 anos minha professora disse que eu era louca e anormal...Todos me consideram uma pessoa estranha e sé fosse só uma questão de sexualidade respiraria aliviada mais não é...É uma questão muito mais profunda.

Além disso eu não fingir que sou totalmente consciente e adulta, ainda caminho no meu descobrimento e desenvolvimento, tentando ser o mais natural possivel e percebendo que quanto mais natural sou, mas estranha pareço as pessoas comuns ( ai varia o que é comum para cada um)...

Mas uma vez creio que serão poucos capazes de me compreender, mas se a calhar nem eu me compreendo.

Sou muito estranha.

Quero também agradecer ao carinho dos meus leitores e leitoras e dizer que seu apoio a esta causa (não a mim) é um das coisas que me fazem continuar...E eu acho que não preciso da piedade de ninguém pois já tenho a da Deusa.Sei que pode parecer extremamente arrogante dizer uma coisa assim, mas hoje tentei mais uma vez ser sincera e foi isso que minha sinceridade, que minha alma, tem dizer a vocês. Nenhum de nos precisa ser sábio e consciente o tempo todo e sempre que posso lembro isso a mim mesma. Mas também não vale viver na inconsciência. Á um meio termo, é só procurar. Digo estas coisas, porque sendo fraca sou forte e não preciso da piedade de ninguém, eu prefiro apenas a ajuda e o apoio , o carinho mas não quero piedade alguma...

Detesto pessoas muito piegas, mas igualmente detesto quando as pessoas mascaram suas emoções.Sejam verdadeiros comigo tal como eu tento ser e ai nos encontramos o termo certo.


Abraços,


Gaia Lil

(adoro essa imagem da Vênus de Willendorf nua e bela em cima de uma pedra com plantas verdes a ao sol...A mim a mais bela e completa representação da Deusa que existe)

4 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

GAIA LIL,continue sendo o que tu és.Para mim não importa a tua aparência física,pois te vejo como um ser radioso e belo;verdadeira;uma alma em busca de sabedoria;uma sacerdotisa dos caminhos da Senhora.Penso que Ela nos conduz por muitos caminhos diferentes,temos que aceitar as flores e a poeira da jornada;o frio e o calor;temos que confiar na Mãe,e cumprirmos o que Ela nos determinou.
Abençoada sejas irmã,continue sempre a nos presentear sabedoria através deste blog.

rosaleonor disse...

Comprendo e imagino a dificuldade e o sofrimento em conciliar o nosso mundo interior e o mundo exterior. Compreendo e sei o que é passar pela metamorfose do ser homem-mulher e vice-versa. Não é só o problema de amar a Deusa e ser-lhe fiel num mundo que a não reconhece e não pode compreender a sua manifestação. Pela Deusa eu amei as mulheres desde sempre e o mundo olhou para mim com suspeita e maldade, olhou só para um sexo e uma parência. Passei por muitos mal entendidos e foi cifícil chegar à aceitação do meu ser como Mulher, até encontrar e integrar a minha sombra...pensei inicialemnte que seria mais fácil amar a deusa e a mulher sendo homem.É uma confusão inicial. Ora, no seu caso dá-se o contrário...pensará que é mais fácil amar a deusa sendo mulher...Realmente a devoção e o amor à deusa não obriga a ser de um sexo ou de outro...mas quando a sexualidade por si só se impõe ou sobrepõe complica tudo! Mais ainda quando se é jovem, depois, a medida que envelhecemos...e você está muito longe disso, vamos compreendendo que o sexo não é assim tão importante...O SER e a ALMA sim. Mas você está na força da vida e precisa de viver a suas emoções e o prazer. Vai haver muito conflito entre o seu género e como as pessoas a olham e a sua alma tão feminina. Ninguém o poderá ajudar. Nem ninguém tem de ter pena de si se for forte e fiel à sua essência.Há sempore dois lados, feminino e masculino em cada um de nós, mas quando o interior é mais forte do que o exterior tudo se complica. Mas Não precisa de provocar os outros nem afrmar-se pela força de uma imagem. Seja discreta.. e não se preocupe com o olhar dos outros. A sociedade é formatada e só aceita norma! Viva o seu universo interior e procure pessoas que sintam como você...
Não deixe que a sociedade e a familia a destruam. Defenda-se o melhor que puder da violência dos preconceitos. Ser Andróginno, nem feminino nem masculino, pode ser uma opção exterior...ser neutro para o mundo ajuda-nos a superar a crise. Mas só você saberá o que fazer na sua vida a medida em que a for vivendo e evoluindo face a as suas contradições e pulsões.
Eu compreendo-a mas não a posso ajudar nem ninguém pode...as palavras não chegam perante situações extemas. Um grande abraço e muuito carinho

rosa leonor

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

ANNA:

Sempre serei tudo aquilo que puder ser, minha querida Ana, talvez mesmo aquilo que não posso...Mas isto é outra historia.Sábia eu nao sou, mas se existe alguma sabedoria que me move, ela vem sem duvida, da Grande Deusa.

Abraços

ROSA:

Eu quero agredecer e dizer que conversar contigo, mesmo que não pessoalmente já tem sido uma grande ajuda, embora eu creia que ainda não disse tudo que queria falar...Mas, ha tempo, se assim a Deusa desejar.
Um grande abraço

Alva Möre disse...

Abraços de mimos e luz conseguem atravessar um oceano através da web?.. Não importa, mando na mesma e aproveito para enviar uma segunda dose via astral. Graças à Deusa, o amor não se justifica. Ele preenche e alimenta. Cura e liberta. Liga-nos ao nosso Poder Divino a dá alento e força nos momentos de dúvida e medo. Muito Amor para ti Irmã*

Que A Deusa nos embale e guie, pois o caminho é longo, assim como a fome e a sede Dela são*