"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UMA CONVERSA ENTRE BRUXAS...

NA LAN HOUSE UM EVANGÉLICO SENTOU DO MEU LADO E LIA TUDO QUE ESCREVIA ....

e cantarolava uma daquelas intediantes musicas golpel...
Para não ouvir aquela velha ladainha coloquei está linda musica de Lisa Thiel enquanto conversava com uma amiga antiga com quem não falava a tempos...




Scarlett's -Não sei expressar-me por palavras. O que sou e sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio.

Scarlett's diz:
oie
Gaia Lil diz:
oi
como você está?
Scarlett's diz:
bem e vc?
me diz uma coisa
é seu o blog alta sacerdotisa?
Gaia Lil diz:
sim
escrevo nele a algum tempo
Scarlett's diz:
ta lindo
belissimoo
quando vi a palavra: Gaia..lembrei de vc automaticamente
Gaia Lil diz:
obrigada
Scarlett's diz:

amei os textos,as imagens
esta de parabens
Gaia Lil diz:
fazemos o que podemos em nome Dela
pena que o mundo não está preparado para a Mãe Divina
o patriarcado ainda estende suas garras
como se ouvesse uma unica forma de verdade sobre a terra
e todas as outras crenças fossem algo do demonio
Scarlett's diz:
concordo..
Gaia Lil diz:
é o tipo de mentalidade atrasada que levou milhares de mulheres a fogueira
.....
enfim mas cada qual com seu cada quem
um filho da Deusa jamais abandona seu caminho apesar das asversidades
adversidades
Scarlett's diz:
mas, da resistencia que sobrevivemos
Gaia Lil diz:
sim a capacidade de continuar no caminho apesar dos contrarios
essa talvez seja a beleza de qualquer caminhada espiritual
as pessoas deviam procurar serem mas fraternas
e aceitar as diferenças religiosas
utilizalas para nos unir
cada um segue a divindade que a em seu coração de uma maneira
é isso creio eu é a verdadeira sabedoria
Feminino e masculino podem coesistir
assim como duas três ou vinte religiões diferentes
é atráves da paz espiritual que chegamos a divindade
e não das lutas e discordias religiosas
rs
Scarlett's diz:
hum...
Gaia Lil diz:
foi um truque o que fiz agora
Scarlett's diz:
mas o ser humano precisa ser domado por algo maior
Gaia Lil diz:
tinha um evangelico ao meu lado
Scarlett's diz:
precisa de uma verdade unica
Gaia Lil diz:
ele estava lendo tudo que eu escrevia
acabou de sair
rs
Scarlett's diz:
e o q for contrario, diferente disso....
e o ruim, a aberração.
Gaia Lil diz:
é uma mentalidade deprimente não acha?
Scarlett's diz:
demais
Gaia Lil diz:
não permite que a divindade se manifeste de formas diferentes
limita e restringe os dons da Deusa
Scarlett's diz:
vejo pelo olhar dos outros qd ando com um livro de bruxaria, qd uso uma bota na cidade do calor, qd faço um agradecimento em nome da deusa...
vc falando disso..me vem a cabeça o imperio grego-humano
a expansão esmagadora do cristianismo
nada a ver com as palavras de Cristo
Gaia Lil diz:
sim
E o Cristo nasceu da Mãe como todos os homens
Scarlett's diz:
mas, naum dando o troco na mesma moeda q nos tornaremos melhores como eles
Gaia Lil diz:
e quando cheou a sua altura ela tambem teve de retornar a Ela
não dei o troco
Scarlett's diz:
eu sei disso,amore
Gaia Lil diz:
apenas usei de minhas habilidades
rs
sei
Scarlett's diz:
eu me refiro a muitos q acreditam na Mae e saem tb blasfemando quem tem uma crença contrario as suas de forma ofensiva
amei suas palavras
e sei que quem leu se calou
Gaia Lil diz:
tem gente boba fazendo bobagem no mundo e isso é tanto entre pagãos e cirstãos
rs
pois é
Scarlett's diz:
mas, sabemos de irmaos nossos que guerream de forma boba
e destrutiva
Gaia Lil diz:
sim
Scarlett's diz:
Amore..como esta vc? suas coisas? Suas conquistas?
Gaia Lil diz:
descobriremos o equilibrio
Eu vou bem
posso te pedir uma coisa
Scarlett's diz:
claro
Gaia Lil diz:
quero publicar esta conversa em meu blog
posso?
Scarlett's diz:
pode sim.

6 comentários:

Elaine Figueira disse...

Olá Gaia. Sou wiccaniana, e há algum tempo venho te visitar. Estou convidando você visitar o meu blog, trocarmos idéias, etc.

Bençãos brilhantes,

Elaine Figueira

Pri_H disse...

E isso é tão comum... eu nunca escondi minhas crenças, estou tão acostumada com os olhares de espanto... quem convive comigo já se acostumou com minhas observações e colocações sempre coerentes com o que acredito. Eles acham que eu gosto de 'chocar' as pessoas mas na verdade não, apenas mostro-me como sou interiormente. Sou como sou e ponto.
Adoro seu Blog
Bjuss querida

SolBarreto disse...

Adorei o texto e concordo com você por isso nao poderia deixar de comentar...sempre passo aqui e leio tudo o que posta, gosto do seu Blog

Dyonisio Bacante disse...

Caramba, naum pensei q fosse tanto assim os olhares curiosos na Lan House da proxima vez vou mandar colocar minha conversa, caso vá em alguma; assim mando colocar a conversa em data show, vai ser fino ahahahaha.
Espero naum estar flando nada erótico.
Mas achei um texto construtivo e uma maneira interessante de se iniciar um assunto a ser discutido!

Unknown disse...

Essa história do evangélico ao lado foi interessante, rs. Ainda bem que limitou-se a cantarolar e não veio com seus discursos.

Quanto ao texto sobre a Mãe, também gostei bastante. O tempo passa, sempre muda a forma de como A vemos, bem como Ela também muda. Mas sua essência, essa é eterna, como a espiral da vida, que nos leva ao encontro, e também nos afasta dEla!


Abraços!

adautoneves@gmail.com disse...

Ahahah, é assim mesmo, o que não falta é "curiosos" de plantão, na lan House, no ônibus, no trem, no metro quando estamos atentos a nossa leitura percebemos olhares intrusos e sem falar quando ousamos escrever, fazer anotações então!
Concordo com todos e adoro seu BLOG acompanho há tempo no Readers, parabéns!!!