"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(IM)PERTINENTE

COMENTÁRIO REFERENTE A POSTAGEM DIFERENTES PONTOS DE VISTA


Atelier da Magia disse...
Olá, Não sei se este blog esta funcionando, mas vinha percorrendo algumas paginas e acabei caindo nessa pagina e lendo os comentarios nela postada. Em verdade devo diz algumas palavras: Todo este blog nao tem o menor sentido pois nao descreve o misterio dos misterios que o Sr Jose tentou expor e foi apedrejado novamente, como a historia se repete!!!!
Maria, Isis, Maia, Ramio, Gaiah, Devi Kundali Shakti, seja qual for a palavra que for utilizada, representa o PODER (A PURA MANIFESTAÇÃO DE DEUS, EM SEU ASPECTO FEMININO) que existe em todos os seres humanos e que se encontra adormecido. Este poder fundou a sociedade Egípcia e era representado pelo Escaravelho, fundou Roma (que significa Amor) e era representado pela Águia, fundou a Igreja católica e eh representado pela pomba branca (espirito santo)e fundou inúmeras outras civilizações pois eh a própria energia criadora, seria mais ou menos isso.
O senhor acima nos fala de castidade e está correto em 100%, pois a partir de duas forcas uma + e outra negativa (macho e fêmea - prótons e elétrons ...) surge o novo, o divino o que realmente somos o equilíbrio que mantem tudo e nos permite parar de sermos torpes e imbecis. Notem que nossa sociedade atual eh formada de prostitutas, homossexuais, assassinos, ególatras, ou resumindo débeis e bestas materialistas e intelectualistas que se julgam saber de tudo e de todos. E não somos capazes de assumir que negamos que negamos, que estamos vagando como fantasmas que apenas vivemos para suprir nossos desejos de gula, luxuria, cobiça, inveja.....e assim se vai formando o que a igreja católica nos diz como LEGIÃO, somos legião e devemos eliminar este lado animal que existe em nos para podermos ter contato com o que realmente somos, com esta nova forca que surge e nos guia para o despertar de nossa consciência.
Mas como fazer isso se somos débeis (muitos que estão lendo isso a mente já larga, EU, eu não sou débil, sou medico, engenheiro, advogado, hehehe sim o ego ou legião domina nossa mente quase que 100%), toda nossa sociedade eh socialMENTE correta, aos olhos da mente, nao eh? nossa mente tem desculpa para tudo.
Amigos e irmãos, vamos ser radicais contra nos mesmos, pois o problema esta em nos mesmos e não no governo e no vizinho e demais, o reflexo do nosso mundo externo hoje, eh o nosso próprio estado de Ser interno (atualmente adormecido). Faço um convite a quem esta lendo o que escrevo, tente mudar vc, tente começar com umas 7 coisas que vc realmente gosta de fazer. Para de fazer essas sete coisas durante um período de tempo grande (alguns meses) e vc vai perceber de fato que vc nao sera capaz de parar de fazer tais coisas. Comprove por vc, que vc não se manda, que nao eh senhor de seu caminho, que passa dia apos dia sonhando, de dia e de noite (no período da noite nao lembra mais nem dos sonhos que tem). Irmãos passar o período diurno pensando e pensando eh um estado de loucura, nao esta certo temos que parar de ficar pensando e pensando, o resultado eh claro, ficamos débeis.
Vamos estudar o passado com firmeza, pois o conhecimento esta claro no passado e no momento presente. Quem foi Nicolas Flamel, Fucaneli,ParaCelso, Samael, Krumm Heller, H P B, Moises, Jesus, Geordano Bruno, Sao Francisco de Asis, Lenderberg, Jorge Adoum.... a lista eh gigantesca. Vamos a fundo, nos mistérios da Maçonaria que nos dias de hoje esta aberto a todos, misterios Rosa Cruz, Misterios Gnosticos, Catolicos, Teosofia, Hindus, Dervixes,....... vamos estudar de forma pratica e sem torpor! Assim veremos de forma claríssima, que todas as origens são UNICA e esta dentro do ser humano, dentro do ser humano encontra-se todas as possibilidades e a forca que cria os verdadeiros homens, não homens comuns, mas homens completos, despertos verdadeiros Mestres e Deuses. Deus não eh uma pessoa sentada em um trono legislando a terra e o universo, Deus eh formado pelo conjunto de divindades, como anjos, mestres, deuses, semi deuses...., conforme as hierarquias superiores.

1 de fevereiro de 2012 10:48
Atelier da Magia disse...
Soh o verdadeiro amor liberta NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO, soh homem e mulher podem juntos alcançar o real, eh necessário calar e perceber o erro original, a queda que teve Adão e foi expulso do EDEN. O erro sempre esteve em nossas fuças e não somos capazes de perceber.
PERCEBER A ORIGEM DO ERRO PRIMARIO, EH O PRIMEIRO E ÚNICO PASSO. O SER HUMANO SEM O VERDADEIRO AMOR SE TORNA FRACO, TORPE E EXTREMAMENTE MECANICO – SEM VIDA, UMA CASCA QUE ACHA, QUE ACHA E QUE APENAS ACHA ACHAR.


1 de fevereiro de 2012 10:50


PARA ACREDITAR EM SEU CAMINHO E EM SUAS VERDADES ABSOLUTAS, AS PESSOAS SEMPRE TENTAM PROVAR QUE TODOS OS OUTROS ESTÃO ERRADOS...


Uma das coisas que aprendi com a vida e que minha Mãe me ensinou é precisamos acreditar naquilo que temos que carregamos conosco em nosso interior. Não estou aqui para ensinar nada e sim para aprender com a Deusa e com as pessoas e além disto nunca foi próposito desta página se arrogar detentora de sabedoria ou da verdade. Verdade e sabedoria são coisas que aprendemos cada um ao seu modo ao percorrer este longa estrada que chamamos de vida. E claro temos os esbarões, os pontos de vista alheios e as ditas verdades absolutas. Uma das coisas que aprendemos, porém com a Deusa é que não existe bem ou mal absoluto assim como não existe verdade absoluta.
Cada coração deve confiar em si e bater sozinho uma taquicardia nas trevas e luzes da alma.
Por isso mesmo não me sinto inclinada a concordar com seu ponto de vista e muito pouco me interessa a opinião do "Sr.Jorge" sobre o tema. Além disso pode se notar grande inflûencia patriarcal e católica nos textos que comentei e no seu próprio comentário e não, não acredito que só a união entre homem e mulher aja amor verdadeiro, (salvatorio do pecado...) e não acredito em pecado original ou qualquer outra coisa do tipo e como eu disse cada um com a sua verdade e Deusa (e a Deusa) com ela. Outra coisa que notei foi o evidente PRECONCEITO CONTRA TODAS AS PESSOAS QUE SÃO DIFERENTES E ESCAPAM A FORMULA DE ESPIRITUALIDE PRÉ CONCEBIDA PELA PATRIARCADO e existem muitos outras coisas que o senhor disse e que qualquer pessoa com o minímo de discernimento não concordaria jamais e os mestres que citou todos masculinos reverenciando o masculino uma verdadeira patrilineagem e falando da DEusa como se não fosse nada mais que um enxeeto do Deus ou ramificação...Como se divindade não fosse plena e total e sim um bando de velhos brigando por um lugar na hierarquia mas perto do trono, que mesmo que o senhor diga que acredita, fica evidente em sua forma de falar,


Assim tudo o que o senhor disse para mim foi como um grande vômito e eu pesso que se possivel não volte aqui a vomitar.
Tenho outros pontos a ressaltar mas me abastenho disso. Não tenho tempo e nem energia para gastar com isso.

Com todo o desprendimento que me foi possível,
GAIA LIL

Um comentário:

Elaine Figueira disse...

Olá, Gaia Lil, eu nem teria publicado, sinceramente. (desculpe!). Sou wiccana, tenho um blog, muitos amigos com religiões diferentes da minha, que me respeitam e pelo menos tentam entender o que escrevo a respeito do paganismo e da Deusa. Respeito a religião de todos, POREM, no meu espaço escrevo o que sinto e o que gosto.

Bençãos Dela e apoio e concordo com tudo que falou!