"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DIFERENTES PONTOS DE VISTA

Para mim meu caro senhor a um evidênte conflito de interesses e eu não me baseio apenas em memorias de vidas passdas se é que são emorias e não fantasias. Sou tão sacerdotisa quanto qualquer outra mulher que sirva a /deusa porém eu celebro a vida com o meu corpo e a vida fisica , a natureza que me rodeia. Uma sacerdotisa da Deusa sabe que a virgindade da Senhora é apenas simbolica no ponto de vista de que a Deusa dá mas nunca é tomada pois é uma em si mesma. Creio que leh falta sim conhecimento sobre ois mitos e mistérios da Deusa e eu não vou voltar atrás em minha pinião ou filosofia. Faço o seu trabalho da maneira que achar correto e melhor e saiba que me recordo de minhas vidas passdas sim mas não me baseio tão somente nisso para desenvolver meu trabalho culto da Grande Mãe.

Abraços e bêmçãos e passar bem

From: institutoayahuasca@institutoayahuasca.com.br
To: estrela_despertina.mistic@hotmail.com
Subject: Re: MULHERES CELTAS
Date: Fri, 5 Nov 2010 12:23:01 -0200

Cara Gaia,
A senhora(ita) recorda de suas outras vidas? Os textos são baseados nas recordações minhas e de minha esposa, é fruto do despertar da consciência através da Morte do Ego através do pedido à Divina Mãe para que elimine tal ou qual elemento prejudicial, é similar a uma fita de vídeo que após ser vista e feito consciência se pode dar ao luxo de queimar.
O crescente lunar não é mito, a algumas semanas minha esposa esteve em Avallon, está vazia, só há um Guardião, é amigo meu, faz a guarda, nós adentrávamos através das Brumas, tínhamos o poder para tal, minha esposa usava o sol, vejo-o agora com minha imaginação-clarividente.
A sexualidade é o mais digno, o que se pratica hoje é resultado daquelas que queriam entrar em Avallon, porém não eram castas nem como solteiras, nem como casadas, gostavam do orgasmo fisiológico e se dedicaram a realizar suas magias e viagens astrais pelo astral lunar, 1° Círculo Dantesco Infradimensional, sendo a chave o relacionamento sexual entre esposo e esposa sem haver o orgasmo fisiológico, não é sexo com seu homem, é com seu esposo-sacerdote; conheci Merlin, Árthur, Ginevere, Parsifal, Lancelot entre outros, não falamos do que lemos, mas do que vivemos, são lembranças vivas, a senhora(ita) lembra o que tomou de café da manhã a dois dias atrás? Lembranças são lembranças, ou as temos ou não.
Use sua frase para si mesma, "falta-lhe conhecimentos sobre o Sabrado Feminino e sob os abectos mais antigos da Grande Deusa e Seus Mistérios".
Quanto as bruxas, defina-se, mulheres que se dedicam ao orgasmo fisiológico com fundos místicos, realizam a viagem astral e suas poções malignas, habitantes do abismo, adoradoras de Hécate, a Rainha dos Infernos e da Morte.
Definam-se Sacerdotisas, mulheres de todos os tempos que se dedicaram à prática da Meditação e se dedicaram à castidade científica em louvor à Divina Mãe Kundalini .
No site não há nada a ser corrigido, as informações são precisas de Minha Consciência, auxiliada pelos Professores Jagube e Chacrona e Orientado pelo VM Anúbis, Jerarca dos Jerarcas, Tribunal do Karma, aliás, já esteve no Tribunal? Orientou-se com a Jerarquia? Teve acesso ao seu Livro da Vida?
Esperando termos sido úteis e desejando sucesso espiritual,
Anelamos boa sorte,
José Fernando Cracco
Ayahuasca Institute ®
O Coração ao Infinito e a mente no aqui e agora!
----- Original Message -----
Sent: Thursday, November 04, 2010 8:07 PM
Subject: MULHERES CELTAS

Nome: Gaia Lil
Fone:
Cidade:
Estado:
E-mail: estrela_despertina.mistic@hotmail.com
Assunto: MULHERES CELTAS
Mensagem: Discordo plenamente do seu texto que carrega um forte estilo patriarcal (aquele que fala de mulheres celtas) e ainda se utiliza de informações inconfirmaveis como o fato de sacerdotisas celtas usarem o crescente lunar na testa, tal informação tirada dos livros de Marion Zimmer Brandley, a idéia da autora foi retirada do fato nas e representações estatuetas da Deusa Diana (também cultuada pelos celtas como Arduina) haver um crescente em sua testa.Ainda por cima ao falar mal das bruxas é apenas confirmado o velho temor dos homens diante da sabedoria natural da Deusa e da inteligencia das mulheres. o texto em si teria de ser refeito pois até mesmo o conceito de \"castidade\" foi incluido no tema. Naquela época e nos periodos em que a Deusa era suprema a sexualidade fazia parte do serviço sagrado a`{a sendo uma oferende e um veiculo do Seu poder aos homens e as mulheres ( as representantes da deusa tinham o direito de ter vida ativa e participação em todas as ativ! idades socias inclusive a magia e átraves do simbolo da Deusa Virgem (não porque intocada pelos homens mas pelo fato de possuir a energia feminina e masculina e ser uma-em-si-mesma) elas tinha tanta liberdade sexual quanto os homens sem que isso fosse considerado maligno ou impuro. Falta lhe conhecimentos sobre o Sagrado Feminino e sobe os aspectos mas antigos da Grande Deusa e Seus Mistérios. Falta também a opinião de uma sacerdotisa da Deusa. apesar de tudo não lhe desejo nenhum mal nem ao seu trabalho e espero que as informações sejam corrigidas. Se desejar posso lhe enviar informações sobre as mulheres celtas segundo o ponto de vista das atuais sacerdotisas da Deusa e movimentadoras da irmandade do sagrado feminino.Creio que tudo foi um grande equivoco e que suas infromações e pesquisas realmente não foram a fundo no tema quer das mulheres sábias ou bruxas se preferir ou na situação das sacerdotisas celtas.

NOTA:

Eu queria apenas salientar que não estou em guerra com ninguém e muito menos com gente que serve a Deusa mas tão pouco posso concordar com os pontos de vista de Jose e de sua dita esposa que me pareceram muito fantasiosos e não são baseadas em quaisquer informações históricas. E dizer que eu com tanto tempo de trabalho e luta não compreendo os Mistérios da Deusa não foi algo muito educado. Ademais eu não vou voltar atrás em minhas opiniões , muito menos quando julgo estar certa. Para mim o tema do Sagrado Feminino é um assunto muito importante e nã pode ser baseado apenas em fantasias exotericas...

Espero que Jose não se importe com minha pinião se acredita estar fazendo o que é certo, mas eu também acredito estar fazendo o meu melhor e estou a muito tempo nesse trabaho para ser acreditada como uma bruxa má e louca...Ou que minha ponião não seja respeitada sem qualquer consideração.

De qualquer modo que a Deusa continue a iluminar seus caminhos e atentar sobre os desvios das ilusões humanas...e do imaginario em geral.


6 comentários:

Nana Odara disse...

então, as sacerdotizas é q são puras e castas, servindo aos esposos... e a bruxas são velhas putas más gozando com belzebu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pra rir?!!!

não dê importância a esse senhor Gaia, aposto q ele quis ser padre e não conseguiu... ele q va cuidar da pureza da mulher dele, q ponha um tacografo celestial na vagina dela...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

betoquintas disse...

esse senhor certamente bebeu ayahuaska demais.
Avalon, xamanismo e Celtas na mesma dose.
Eu prefiro continuar com meu vinho, celebrando com as sacerdotisas Nana e Gaia.

William Garibaldi disse...

Gaia Lil com todo respeito que tenho a teu trabalho e a todas as bruxas, e com toda aversão que tenho a rótulos e mantos religiosos que tanto mal já fizeram a humanidade, eu te aconselho a nem dar atenção a este tipo de gente.
Ouveram muitos erros em Avalon mesmo por parte das puras Sacerdotizas, e é muito fácil alguém dizer que esteve lá...
Nem dê atenção...
siga seu Caminho sem se importar com este tipo de gente.
O Novo Mito está ai surgindo...
e estes "doutores da lei"irão desparecer... dissolvidos pela Luz!
Muita Paz a você.
Parabéns pela sua resposta, mas na minha opinião nem deve responder estas afrontas egóicas...
de gente que se diz sem ego... e se presta a este tipo de papel.
Um Beijo de Luz!

Penélope disse...

Muito bem disse, ponto de vista é ponto de vista. Devemos respeitar, mas não significa aceitar.
Faço meu o questionamento de Nana Odara.
Grande Abraço

Unknown disse...

Sério depois de ler isso fico com um pouco de pena da mulher dele, nada de orgasmos físicos??? q frustante...
E essa dele ser amigo do guardião e ter ido aos lugares... já vi mt gente até dizer q conversou cm Maria mas acreditar nisso fica difícil, pq ele não pode só conhecer tb pessoas não famosas? enfim ...
Você está certíssima, responda mas não entre na dele de guerra.
Parabéns pelo blog, ele continua fantástico !
Bjs e mt luz !

Unknown disse...

Olá!
Eu conheci o José F. no instituto de ayahuasca dele e confesso que saí antes do ritual, não gostei da introdução que ele deu e não julguei seguro tomar a bebida em sua companhia...ele tem realmente opniões muito abstratas sobre o mundo e é triste ver que como se nao bastasse tem ''seguidores''...

Continue com seu trabalho querida, gosto muito de seu blog!

Beijinho,
Francieli