"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 26 de março de 2014

CONCHA

Poderia ter te esperado, mas é que do outro lado para o qual se abre está porta está o mar.
o mar se estende de ponta a ponta e no brilho reflexo do mar
observo a concha, finda se em dança,
Volatio voz, do outro lado da dança

Murmura a a onda que a rasta a concha
Encho me de esperança de que se arrebente a concha
Arrebentada a concha arrepenta -se o segredo
da curva da minha alma
Sempre se encerrar em interrogação?

Um comentário:

Estrela disse...

Lindo poema! Vejo que mudou o blog, que está mais bonito. Parabéns!
Bjs!