"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 24 de março de 2014

MUSA IMAGINÁRIA DEVAGARZINHO VAI VOLTANDO...

Ave negra, suave beijo
Sinto o pouso de sua aza
Audaz vejo no teu semblante
Oblíqua conquista admiradores
Ao elevar seus longos cílios
Como brilhantes azas
Escrevo com Z da brilhante ironia
Pois bem sabes meu pássaro
Estou sempre errada...
Suave, suave e docemente, o brilho negro de tua aza
Teu perfume exala, ó pássaro negro
Sempre sonho com teus lábios

Não o erótico mas sim o religioso beijo de teu negrume
Que digo?
Nada mais importa, a não ser vela novamente
E eu morena e tenaz, costumeira
Nada mereço de ti, nada em mim corresponde a verdade
Mantende te afastada de mim
Para o bem do meu amor
Ó pássaro negro pouso em mim
Rasga meu coração em ninho
Faz dele vermelha flor.

Nenhum comentário: