"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 1 de setembro de 2009

AGRADEÇO PROFUNDAMENTE A TODAS

"Tudo que ela planta dá frutos"

Queria agradecer a Rosa Leonor e a Rosane Volpatto pelo trabalho gratificante e digno e gostaria de dizer que a Alta Sacerdotisa nada mais é que um fragmento destes trabalhos maravilhosos e bem feitos ,assim como um fragmento de Mater Mundi e da Janela da Alma e dos tantos outros blogs que leio e acompanho e cuja trabalho sem duvida é muito importante.Agradeço também a todos os que me acompanham porque nunca imaginei que teria tantos leitores e ainda aqueles que se ocultam-agradeço profundamente o seu apoio a esta louca que vos fala.
Gostaria de dizer que qualquer um que tiver um só testo de seu blog aqui na Alta Sacerdotisa pode ter certeza que também é um pouco dono deste blog.A sim quase me esqueço também ao Lobas que Correm que é um trabalho muito interessante também.

MULHERES & DEUSAS:

"A DEUSA TORNA O CORPO E A VIDA SAGRADOS, E LIGA-NOS À DIVINDADE QUE PERMEIA TODA A MATÉRIA: O SEU ÓRGÃO SIMBÓLICO É O ÚTERO. " A MULHER NO CORAÇÃO DAS MULHERES". O SEU ÓRGÃO DE CONHECIMENTO É O CORAÇÃO. TANTO O CORAÇÃO COMO O ÚTERO SÃO VASOS ATRAVÉS DOS QUAIS A VIDA DESPERTA. SÃO AMBOS CÁLICES PARA O SANGUE QUE OS ENCHE E OS ESVAZIA. UM SUSTENTA A VIDA, O OUTRO TRAZ NOVAS VIDAS AO MUNDO." J.S.B. IN:http://rosaleonor.blogspot.com/

JANELA DA ALMA:

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.
IN:http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/


REINO DAS DEUSAS:

(...)A história da Deusa persistiu e conseguiu chegar até nossos dias, como se "Sua Mensagem" fosse destinada para a humanidade do século XXI.
Todas nós, "filhas da Deusa", sabemos que a terra mostra-se incrivelmente viva através de espíritos e deidades, com poderes elementais carregados de energia divina e oportunidades maravilhosas de sonhar e pensar a vida humana.(...)IN:http://www.rosanevolpatto.trd.br/mapa.htm

MATER MUNDI:

Lugar de mulher é de mãos dadas com todas as mulheres em qualquer lugar... E através dessa rede de amor e solidariedade criar um novo modelo social de Vida, Harmonia e Paz para todos as mulheres, as pessoas, a Humanidade, todos os seres vivos e a Natureza... . . . . . . . UMA ENERGIA DE LUZ... DE BEM COM A VIDA...

Gostaria de postar todos os blogs que conheço mas falta me tempo e eu sempre fui uma "coisinha teimosa e impaciente"
Agradeço sempre a todos do coração
Gaia Lil

2 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Querida,obrigado por ter citado o meu blog,mas o meu também é uma coletânea de textos que vou encontrando em outros blogs e sites,que acho interessantes e cuja leitura também possa ser útil a outras pessoas.Meus escritos pessoais estão no blog de minhas poesias,onde me sinto à vontade com as palavras.
bjus e continue sempre com este blog abençoado pela Deusa

rosaleonor disse...

- um grande grande abraço e muito carinho pelo seu esforço...

obrigada por nos homenagear a todas...

rosa leonor