"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DESCAMINHOS LUNARES

Eu estou perdida no fundo eco do abismo
Entre mim so a uma luz nascente
A Aurora
Eu ouço sua voz me chamando
Mas não te vejo
Aonde você esta?
Eu amo...mas não consigo te ver
Aqui é frio e é escuro
Eu chamei a Deusa mas me sinto sozinha
Aonde estão vocês
E porque estou tão cansada
Eu estou perdida num abismo do eco profundo
Aonde esta você
Eu não estou com medo
Eu já conheço esse lugar
Esta é a minguante
Agora é hora de crescer
...........

Ufa você me jogou a corda
Terei de subir um caminho já percorrido
Toda luz da lua eu a vejo
Graças a Deusa estou vendo o seu rosto
Ainda bem!
Mas não posso subir ainda
Eu esqueci coisas lá no fundo
.........


Mas que coisas são essas?
Eu não consigo ver esta muito escuro
Eu não ouço sua voz
.....

Eu devia ter subido
Eu estava bem ali
Tinha de ter subido
Como pude ser tão tonta

...........


De quem é essa voz
Ela não é sua
Muito menos é minha
E muito mas bela que ambas
Essa canção é antiga
Eu não sei como me lembro mas acho que já cantei esta canção antes

Eu venho de todos os caminhos
Do fundo do lago
A Cachoeira das feiticeiras
Eu sou filha da Serpente Profunda
Filha da roda de prata
Eu sou....Eu estou....Eu serei...
Eu era....E eu permanecerei
Ainda que negada
Ainda que amaldiçoada
Eu estou em Ti criança
Não me busque naquele que atende pelo nome de teu amante...
Nem me busque acima de Ti...
Nem abaixo
Para me compreender , sacerdotisa ,você deve saber que eu sou o que esta dentro de Ti
Eu sou Teu caminho,Tua alma,Tua Deusa Interior.

Nenhum comentário: