"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PLANOS PARA O FUTURO


Quando eu tinha 12 pra 13 anos eu não sabia ler.Queria apenas aprender a desenhar da melhor forma possível.Me esforçava.Treinava.Aprendia novas técnicas possiveis.Sozinha.Quando cheguei aos 13 fui transferida da maldita escola em que estudava(aonde me chamavam de louca) que era definitivamente o pior lugar para qualquer pessoa de alma feminina, ainda mais um menino...

Bom voltando a raiz da questão eu fui transferida para uma escola muito melhor diga-se de passagem e com uma professora maravilhosa que eu senti uma simpatia estantanea.Em uma semana aprendi a ler.Lia tudo aprendia tudo , e aprendia depressa.Hoje sou o melhor aluno da minha turma e eu nem faço esforço algum só leio e o conhecimento entra na minha mente e lá fica e seu deixar nunca mais me esqueço.Enfim voltando aonde tinha parado num dia qualquer numa tarde qualquer se iniciou minha busca espiritual de uma maneira bem inocente.Não tive visões,sonhos ou qualquer coisa porque caso tivesse seria mandada rapidamente para umbanda ou para um centro espirita e provavelmente não era esse o caminho que a Deusa havia escolhido para mim.Simplesmente naquela tarde ou manhã eu acordei sentido que devia saber o que era Oráculo.Dada feita eu subi ao quarto de minha mãe (que também é bruxa a seu modo) e perguntei o que essa palavra significava.Me mandou ler no dicionário.Li e sentia de modo assustador que não era apenas aquilo.Eu precisava saber mais.Conhecer mais.Sentir mais.Então minha mãe me deu um livro de Eddi Van Feu chamada "Oráculos".E ai li no livro a menção simples breve e rápida que nem sequer se dava ao trabalho de me dizer o que era "Grande Mãe" mas no momento que li senti uma total mudança.Precisa descobrir.Precisava aprender o que era aquilo.E aprendi e foi um caminho muito mais intenso que se pode imaginar.Aprendi sem mestre ou mestra , embora tenha uma mestra que fala comigo e as vezes atraveis de mim( Sabina Alva ou Disa) comecei sozinha com a cara e a coragem e hoje em dia sei de coisas que muitos mestres não sabem.Mesmo assim,mesmo o conhecimento não podia amenizar o sofrimento do caminho.Sofri,sofri bastante e graças a Mãe isso já passou e não me sinto mais sofredora.Significa também que se inicio uma nova fase em minha vida.Mudo da água pro vinho em questão de segundos mas desta vez sinto que cada vez me aproximo mais da almeijada...liberdade.Tenho 15 anos agora e dentre em breve( dia 19 de Setembro) farei 16 o que significa estar cada vez mais próxima dos 18 anos idade em que nos tornamos(supostamente) 'adultos".Embora graças ao que aprendi já me considere uma pessoa bastante lúcida a cerca do mundo e das pessoas e principalmente de suas atitudes.O mundo esta mudando(falei o óbvio) e embora tal mudança seja boa o mundo também é um lugar agressivo.Não sou tão louca a ponto de entregar toda a minha intensidade(agora) embora por vezes estivesse mais que disposta a faze lo.Não sei porque estou eu a falar de minha vida.Creio que não sou uma pessoa interessante e não fiz muita coisa que seja digna de nota.Talveis apenas queira registrar meus pensamentos de hoje ou desta fase 'adolescente" e rever o modo que eu pensava quando me tornar "adulta"(?) embora sinta que não vou mudar muita coisa no meu modo de agir e pensar.Não sou importante e ao mesmo tempo sempre procurei amar a mim mesma antes de qualquer pessoa.(egoísta?)Eu antes de realizar o desejo dos outros(família,amigos,sociedade) penso em mim e se é isso que desejo.Se vejo que não simplesmente descarto.Procuro porem não entrar em conflito demais.Uma mistura de cautela e intensidade a cerca do que faço.Já esclareci a minha mãe(que deseja netos) que não vou ter filhos(de sangue) .Pretendo adotar o mais rápido possível quando eu tiver "estável" financeiramente.Quero uma menina e se vou projetar meus desejos nela como a maioria dos pais costuma fazer ,pelo menos projetarei desejos de liberdade e auto-segurança tornando de forma mais possível preparada para os sofrimentos do ser feminino e ensinando sobre as Tradições Femininas e sagradas sobre a Deusa e sobre a mudança na sociedade.Ensinarei ela portanto como se portar diante da sociedade sem ter assim de matar a própria alma , como faz a esmagadora maioria das pessoas da "sociedade" masculina moderna.Vou aconselha la mas deixar que siga os próprios passos.Não vou me importar tão pouco pela sua orientação sexual ,religião(embora sinta que a religião da Deusa como sendo o melhor caminho pra qualquer mulher).Para mim se ela for feliz é suficiente e não vou cria la para ser uma foto-copia do que sou, embora eu queira cria la da maneira com a qual queria ter sido criada.Enfim nesta mudança e aproximação da maior idade tem sido estes os meus planos.Acho que valha a pena sonhar embora eu não possa ter certeza.Só sei que tudo que acontecer só poderá ser o melhor que eu puder fazer e que a Deusa puder dar.

Terei paciência sem no entanto matar a minha chama, meu athama.Esperarei e quando for livre usarei e abusarei da minha liberdade.Sem culpas,sem cinismo,sem auto-piedade.(pareço segura a agora mas gosto de sentir essa expectativa).Essa intensidade.A tanto a fazer e ver!

Não vou cometer o erro da maioria das pessoas.Vou aproveitar a vida ao máximo e aguentar as consequencias.gl

Nenhum comentário: