"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 13 de setembro de 2009

CONTINUAR NO CAMINHO


No silêncio da noite
Eu me encerro em mim mesma
Não a mais perguntas ou respostas a serem feitas
Não a mais nada além disto
No silêncio da noite eu reflito
No silêncio da noite eu comungo
Eu espero e aguardo
Todo o meu caminho foi isto
Esperar e aguardar
Nos momentos de desespero eu esperei a reposta
Nos momentos de êxtase eu dei a resposta
E agora apenas o Vazio
Como um Cálice eu espero
Eu espero ser preenchida pela Deusa
Eu espero senti la e partilhar de todo o meu amor
Com o mundo
Apenas isto
Não importa se você é capaz de fazer profecias
Não importa se você tem sonhos conhece mistérios ou profecias
Não importa se você sabe falar com espíritos
Ou mesmo ainda curar
Não importa se você é humilde,penitente,mártir
Ou se se entrega a intensidade
A verdade do caminho é a Mãe
Não existe pecado
Pecado é negar o amor
E o amor é a Mãe
Pecado é negar o que é Inevitável
A Sabedoria do Útero
Pecado é não se encontrar e se entregar a esta força com sinceridade
Esse é o pior pecada para uma feiticeira
Mas como se entregar a intensidade sem ter amor?
A intensidade do caminho faz parte da jornada
Sem ela nada se conquista
No começo eu mesma pensei
"Estou, definitivamente louca"
Mas ai eu vi que isso não importava
O momento é de mudança
Não podemos esperar que as pessoas que não gostam de mudança
Que querem apenas ser "feliz" ,aceitem nosso caminho
Precisamos apenas saber essa verdade:
O caminho é intensidade
E a intensidade é o amor
Este é o jogo e a ilusão
Nos não sabemos o que fazemos e achamos que enlouquecemos
Pessoas como nos, filósofos,artistas,espiritualista e sobretudo mulheres
Foram castigadas apenas por não buscarem a felicidade
A felicidade é estar contente com o que se tem
E parar no meio do caminho
E ter a ilusão que já chegou
Não chegou ainda
Senão não estava aqui
Você ainda esta chegando
A cada passo nos aproximamos do objetivo
Deixamos tudo na Mão Dela
E permitimos que Ela fale através de nos
Inventamos rituais e ensinamos coisas que não sabemos
Coisas que querem ser transmitidas através de nos
E se você não acredita ser esta a verdade
Eu lhe digo que esta é a minha verdade
Vá buscar a sua.

Nenhum comentário: