"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LANÇA SOBRE MIM A BÊNÇÃO





















Meu Coração lança um chamado silencioso
Meu Coração lança um chamado umido
Molhado, choroso em busca de Ti

Meu Coração procura Seu abraço na Escuridão
Porque sem Você eu não sou nada
E para mim Você é Tudo

Vem Mãe da Luz e da Escuridão
Lança sobre mim a sua bênção
Lança sobre mim uma ultima vez

Lança sobre mim o Seu olhar
Na minha alma cansada que já sofreu tudo
Na minha alma exilada que sofre por tudo

Lança em meu o Seu amor
E na minha alma também
Um pouco da Sua ousadia e do seu ardor

Lança na minha boca cada palavra ardilosa
Cada palavra poderosa que compõe Teu Nome
De Eternida

Lança na miha ferida o veneno do prazer
Lança na minha ferida a marca do Saber
Lança na tez escura tua marca sagrada

A yoni, a espiral ou o crescente lunar...
Lança sobre mim as marcas que adornam
O Corpo do Mundos e os Nove Templos

Lança sobre mim a tua força
De me fazer amar
De me fazer sonhar...

Nenhum comentário: