"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SOBERANA DA TERRA


Soberania de Terra


Hoje sou soberania,
Sou Morrighan, Britania, Macha... sou mulher
em meu corpo, corre o sangue ancestral
em minha mente, a inspiração suprema
em minha alma, a energia de todos que desbravam meu solo fértil, e não caminharam em vão

Hoje sou mulher,
Sou quem recolhe despojos de batalha, quem fertiliza a terra, quem amaldiçoa os não merecedores... sou soberania
em meu corpo, o cheiro da luxúria
em minha mente, dançam lembranças de momentos inebriantes
em minha alma, energia que se mistura, luz, paixão

Hoje sou druida,
Sou quem caminha entre gritos de guerra, entre bosques antigos, entre mundos... sou inspiração
em meu corpo, sementes da criação
em minha mente, awen reluzente
em minha alma, magia encarnada, força, gratidão
Hoje sou eu, finalmente hoje sou....

Aline Martins

Nenhum comentário: