"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 10 de outubro de 2010

VEM ATÉ MIM...

....meu lado e me beije
Desnuda minha face e me profane
Vem até mim na escondida nos mantos azuis
Vem até rasga minha veste lunar
E revele minha veste solar
E Des-Vele
Rasga meu rostou com a tua garra
E veja minha face de estrelas
Rasga minha mão e veja a raiz do tempo
Rasga meu ventre e veja tudo que ele preenche
Rasga me inteira e ainda sim serei inviolada
Rasga me inteira e ainda sim
Alegre e docemente ainda mantenho a Fonte do Meu poder
Vem até mim com suas vestes de rei
E te mostrarei que sou Imperatriz
Vem coroado de sol
E te mostrarei meu diadema do infinto
Vem vestido com todo ouro
E eu nua serei ainda sim
Suprema em minha majestade
Vem beber do meu seio
E ainda sim meu leite jamais parará de jorrar
Vem se aventorar no meu portal
Vem buscar no interior do meu corpo a fonte de poder
E ainda sim, estarei intacta e rirei docemente
Vem e tentame
Vem sedutor
Vem até mim
E eu te mostrarei que sou mais que todos os homens e mulheres
Vem de mim
Vem buscar a tua coroa
E eu te darei a luz
Te dou sol como presente e estarte
Toma-o agora é teu
E ainda sim o Universo será ventre
Te darei a humanidade
E ainda sim, na hora da morte será a mim que iram chamar
Te darei meu amado todo o meu amor
E mesmo tu que é deleite e poder eterno
Não o compreenderá...
E ainda sim jamais se saciará
Vem até mim meu rei, meu consorte
Vem até mim...
E saiba que eu sou eterna
Vem até mim
Vem até mim
Vem até mim....

6 comentários:

Nana Odara disse...

ei menina...
curioso esse "estro generalizado" não?!!!
tô chegando aí, se agende, q é só piscar e voltar...
bjins

VIVIANE RIBEIRO disse...

UM BLOG MARAVILHOSO!!!ADOREI!!!
TE CONVIDO A NAVEGAR NOS VERSOS GITANOS...
HTTP://VERSOSGITANOS.BLOGSPOT.COM

BJS***

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Essa explosão sempre acontece...
É incrivel a forma como a Deusa age em nossas vidas, a forma como elas as vezes nos faz agir...A vida é uma coisa muito curiosa e mesmo o desagradavel pode nos dar sede de viver de lutar em nome da Mãe e o cansaço das mensagens de luz o sentimento de que precisamos ir mais fundo e até mais radicalmente no amor da Deusa..."Ai sou bruxa mesmo!"

Unknown disse...

OLÁ SIGO TEU BLOG...

AMEI ESTE TEU TEXTO...

VEIO BEM DO FUNDO DA GRANDE MÃE....

GRATA...

OM SHANTI OM...

claudinha disse...

Que explosão de beleza...
Em cada verso, sinto o resplandecer da grandiosidade da Mãe... parabéns!!!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Obrigada Claudinha pelos parabéns e a Viviane cujo blog cigano é lindo