"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 3 de outubro de 2010

ORAÇÃO A GRANDE MÃE

Senhora da Terra
Guia e Alma de todas mulheres

Guie me no dia de hoje e nesta noite também
Quando serei marcada pelo Poder da Luz.
Guie me nas horas de Escuridão dentro e fora dos rituais
A Ti consagrados.
Guie me quando eu estiver sozinha na noite perdida
Na estrada e sem rumo,
Guie me na minha fé para que eu não busque apenas o Poder ou o êxtase
Mas também o Seu amor que é Fonte da Vida.
Guie me, ó Mãe Sagrada, que é Virgem e Amante,
Que nunca se entregou e que é em Si mesma,
Fonte, Força e Origem e ensina me a ser sagrada, una e integral para que eu como Tua sacerdotisa
Possa abrir caminhos em Teu nome em meio a escuridão da noite,
Segurando Sua tocha, Sua mensagem,
Sua luz para o mundo
E que mesmo na Escuridão do Seu Útero eu possa reverencia La ama La e compreende La acima de todas as coisas.
que assim seja.

2 comentários:

Empório Bruxaria disse...

Que assim seja!

Bela oração!

Paz e Luz!

William Garibaldi disse...

Amém! Assim é e será! Que bela oração, que profundo!