"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

IRMANDADE

Em minas peregrinaçãoes virtuais em buscas de mais conhecimento que pudesse me esclarecer algumas dúvidas acabei encontrando um templo lindo, um Blog chamado de Alta Sacerdotisa. Quando li o seus posts foi paixão a primeira vista. Foi como um tesouro no qual se encontra em uma praia esquecida pelo tempo no qual simplesmente você o acha quando menos se espera achar. E foi lá naquele lugar tão profundo e repleto de Êxtase da Deusa que encontrei um outro eco nesse caminho.
Foi lá, entre frases e letras que conhecia a fundadora daquele blog que hoje sem explicação racional faz parte do meu caminho e de minha jornada, uma irmã de luz e alma. A Ti Gaia Lil dedico esse texto para poder honrar nossos laços muito além de qualquer contacto próximo ou tempo, nossa amizade e irmandade é por mim atemporal, existindo em todos os mundos e em todos os lugares.
A quem puder conhece-la como de fato ela é será um imenso prazer a todos, pois ela derrama suas dádivas sobre toda a Terra como nossa amada Deusa Mãe.
Obrigado por existir e poder fazer parte deste blog.
Gratidão de seu irmão/irmã Bacante.


Quero agradece lo a todas as palavras de carinho e apoio principalmente neste momento da minha vida em que me encontro cansada, ferida e sem rumo...Que a Deusa seja testemunha da minha gratidão e do apreço que sinto por você, por todos vocês.
Existem muitas dificuldades neste caminho que venho trilhando e sim a falta de um trabalho mais real sempre me leva sensação de ser incapaz e a vontade de desistir me espreita sempre e sempre nestes momentos...Mas sempre que ando em burca ou imploro a Mãe um de Seus sinais Ela o envia e desta vez não tenho dúvidas Ela o enviou por seu intermédio. Que aquela minha face para lá de oculta para aqueles que me conhecem pessoalmente possa um dia se revelar e quem sabe ensair uma tentativa de felicidade (ou antes creio que nunca acreditei nessa de felicidade) possa ser livre das amarras e como as antigas sacerdotisas possa falar nas ruas todo o seu amor e paixão pelas faces da Grande Deusa e possa estender a obra da Grande Mãe para frente, para sempre e todo o sempre.

Um comentário:

24por7 disse...

Querida Gaia, a vida é uma Roda da Fortuna, as vezes estamos em cima, outras tantas vezes estamos embaixo.
Confia no Poder da Mãe, respira fundo e prossiga espalhando todo esse conhecimento e Amor à Mãe Primeira... o que damos ao Mundo retorna sempre.
Muitos beijos,