"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 20 de fevereiro de 2011

PALAVRAS DA MINHA SÁBIA INTERIOR


A CAVERNA DA ALMA

Não procure agradar ou fazer se amada, a primeira força está dentro de você, não procure trabalhos impossíveis, pois a obra da Deusa sempre será o que é viável no momento, não tenha medo da dor pois ela faz parte da descida até o Útero, não arrenegue a velhice nem tema a imaturidade, ambas as faces da Deusa tem seu valor, a Mãe é mais que uma mulher que pare, Ela também é antes de tudo uma mulher madura. Caminhe da maneira que desejar, libere suas asas e voe, caminhe um pouco na Escuridão e sinta o vento frio dos Mistérios Dela, caminhe na Luz e busque o prazer de Seu calor e beleza, entre na profundidade da caverna, adentre mais fundo, e mais fundo em direção a Mim, que sou a Mulher Sábia e a caverna dos ossos relevará seus segredos, adentre a Mim, que tomo vários nomes e formas e sou várias mulheres, adentre a Mim que Sou,
Eu Sou...
Eu Sou...
Eu Sou...
Eu Sou...


Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Gaia Lil, parabéns pela convidativa postagem. Aqui existe uma atmosfera que envolve. Isso é incrível. Parabéns pelo trabalho!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com